terça-feira, 20 de agosto de 2013

Silêncio e Clareza

Queridos amigos e irmãos, saúda-os O.M. AÏVANHOV, hoje, como o mais visível da Assembleia dos Melquisedeques, e em companhia, também, do Arcanjo URIEL, vem bater à sua porta.
Hoje, venho situar, depois dessa reunião no silêncio, com a essência de seu ser Eterno.

Tudo segue seu curso nessas semanas de revelação, assim, portanto, não há mais desvio nem outra possibilidade que não a de deixar-se ir, totalmente, a isso que, agora, revela-se e mostra-se, face a face.
Tudo deve ser enfrentado, diretamente, pela consciência, nesses momentos de revelação.
Assim, portanto, facilitando esse trabalho de face a face, através do silêncio, através de seu estado no Coração do Um, na Estância de Paz Suprema, facilitará o que há a assumir de forma instantânea, acolhendo na Luz Vibral tudo o que aparece das profundezas de sua consciência.

Hoje, a partir da Assembleia dos Melquisedeques, atraímos sua atenção para a criança, para a pureza de sua consciência, para o abandono de toda vontade de Luz, de toda intenção de desvio do que há a passar nessas semanas de revelação.
São momentos em que vocês sentirão que tudo se move, a grande velocidade, talvez, à sua volta, o que desconcerta um pouco sua consciência; e é, efetivamente, nesses momentos, que tudo parecerá oprimi-los, ou que escapa ao seu controle, que sua presença no Coração facilitará esse abandono total, de todos vocês, à Vida, à Luz.

Tão simples assim, tudo o que até agora podia evitar ou redirigir, buscando uma maior Luz, através da vontade do bem, não tem mais lugar, agora, todas essas estratégias são dissolvidas, dissolvidas no abandono e na confiança em todos os processos que se levam a cabo agora mesmo.
Assim, portanto, como sempre, a Simplicidade, a Humildade, a Infância e a Transparência são os pilares a manifestar, cada vez com mais clareza.
Clareza que lhes aporta o saber interior, a total integração na vida e a total aceitação de toda manifestação nessa terceira dimensão, de todos os aspectos mais terrenos, pode-se dizer.
Esse saber interior que lhes aporta o silêncio e a paz – a dúvida não pode manifestar-se a partir daqui – assim, portanto, a vida pode recebê-los de volta, a vida são vocês, vocês não são separados da vida.

Hoje estou em companhia do Arcanjo URIEL, que trabalha, agora, ao nível da Terra, ao nível de sua Reversão.
Todos os giros e inversões da personalidade, da alma, podem fazê-los encontrar-se, por momentos, no vácuo, no desconcerto, na hesitação.
Assim, aceitem o momento, aceitem-no com o Coração, porque nada há a ser feito, se não, simplesmente, encontrar a graça, a beleza, nas pequenas e grandes coisas que há a viver nessas semanas de revelação.
Como bem os situou, também, Maria, neste período que chega até final de setembro e outubro, assim como os elementos são reunidos atuam, com precisão, na reunificação do Éter, que unifica cada uma das partes de seus elementos.

Deixo um pequeno espaço de silêncio, um pequeno espaço de clareza, para que o Arcanjo URIEL faça uma pequena intervenção vibratória e de presença.

Graças, irmãos e irmãs.
OMRAAM acompanha-os nessa dissolução de sua personalidade na Luz Vibral, na Eternidade.

Tudo está aqui, graças!

...Silêncio e clareza....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.