sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mantenham Um Olhar Puro e Inocente


Eu sou a Estrela da Pureza, eu venho, neste instante, irradiar nos vossos corações e aí depositar as gotas da infinita doçura da minha manifestação.

Acolher a Pureza nos vossos corações, e aí se abandonarem, preenche de alegria e de simplicidade os vossos espaços interiores.
A Pureza do coração alegra o mundo com a Inocência, e é com esta inocência que vocês serão acolhidos, vocês também, no Coração dela.
Desde o vosso primeiro sopro sobre a Terra, eu vos acompanho, aconchegada na cavidade do vosso peito, desde a vossa primeira infância.

Vindo hoje, eu venho lembrá-los da importância da minha vibração amorosa nas vossas vidas.
A Pureza é uma virtude sem mácula.
Ela é oriunda do Amor da Fonte Pai-Mãe, e jamais vos deixou.
Foi apenas quando os vossos egos e as vossas personalidades invadiram os vossos espaços interiores que, então, vocês acreditaram que ela havia deixado os vossos corações.

A Pureza é uma vibração sem manchas, sem vontade, sem expectativa, que vem nutrir o vosso coração e permitir-lhe expandir-se.
É o estado no qual vocês se oferecem, inteiramente, ao Amor Supremo.

Pureza nos vossos corações vem curar e nutrir espaços esquecidos.
Com Pureza, não pode haver sombras.
Tudo é dissolvido.

A Pureza vem varrer todo o obstáculo, toda a crença, uma vez que nada existe fora da sua própria manifestação.
Pureza é Amor sem limite, sem forma.
Pureza é a Fonte, a fonte de vida dos vossos seres.
Os corações puros e inocentes são, sempre, bem vindos ao coração da Fonte.

A Pureza é um valor seguro nas leis do Universo.
Pureza não procura calcular, possuir, comprometer.
Pureza instala-se, profundamente, e irradia o seu Amor e a sua realiança total e abandonada nas leis do Um.

Meus bem amados, o vosso mundo, hoje, vive numerosas perturbações.
Numerosos países são, atualmente, tocados por estados de explosões e de manifestações necessários à libertação de consciências.
Vocês arriscam encontrar-se perturbados pelo que ouvirão ou verão.
Mantenham um olhar puro e inocente em face disso.

Estas perturbações foram-vos, muitas vezes, anunciadas, quer sejam de ordem política ou pertençam aos movimentos dos elementos sobre o vosso planeta.
Eu não venho aqui tranquilizá-los, porque tranquilizá-los tocaria apenas uma parte de vocês e não me cabe desempenhar esse papel.
Eu venho, unicamente, lembrá-los quanto a minha presença é importante nos vossos corações, porque ela é a revelação da manifestação única que os anima.
Aquela que pertence à criação dos mundos, porque os mundos, quaisquer que sejam, foram criados com Amor, Pureza e Benevolência.
O que cada um fez disso pertence a cada um.
Saibam, unicamente, que, no coração da vossa Pura Essência, Eu Sou, e que a minha manifestação é diretamente ligada ao Amor vibrante de KI-RIS-TI.

Vocês apenas podem juntar-se ao Absoluto com um coração puro e amoroso, sem expectativa, num simples abandono ao Silêncio.
O Silêncio é a vossa vibração primeira.
É por isso que as minhas irmãs e eu mesma vamos ativar, ainda mais, as nossas ações ao vosso lado, para que vocês percebam, por si mesmos, as realianças que vos correspondem.
É a ação de todas as estrelas entrelaçadas e cujas vibrações terão sido integradas que permitirá a ativação de novas espirais ascensionais.
Não procurem como, tudo já está em ação.
A Ascensão já é o vosso caminho.

O meu papel, aqui com vocês é, simplesmente, lembrá-los da minha existência ao vosso lado e em vocês.
Eu vos convido, meus Bem amados filhos, a recorrerem a mim ou a cada uma de nós quando sentirem a necessidade de uma realiança mais precisa.
Chamem-nos pelos nomes pelos quais vocês nos conhecem ou pela nossa simples emanação.
Se os tempos a vir vêm perturbar o que resta das vossas personalidades, Chamem!
Chamem as vossas Irmãs das Estrelas, porque elas brilham e irradiam para vocês e em vocês.

Recebam, meus Bem amados, todo o amor e toda a bênção.
Filhos queridos do Um, eu vos saúdo e eu vos amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.