quinta-feira, 8 de agosto de 2013

RETORNE À SUA MORADA

  Eu sou Babaji. 

Meu irmão, minha irmã, meu amado, eu venho, hoje, neste instante, vibrar minha Presença em você, em seu coração, filho bem amado, para irradiar toda a Luz de que somos, em Verdade, irradiar o Amor, através de cada um de meus irmãos, de minhas irmãs.
Eu venho depositar, imprimir a minha Radiância em você, você, que é o que eu sou.

Filho, irmão tão amado, irmã de meu coraçãojunte-se a quem você é, Fonte de Amor, Fonte de abundância, Fonte de alegria e de leveza.

Eu venho, nesta hora, revelar-lhe que é a Hora e que, hoje, não é mais tempo para os divertimentos, não é mais tempo para deleites do exterior nesse mundo.
Hoje, eu lhe peço, eu o convido, mais do que nunca, a voltar-se em seu Coração, em nosso Coração, bem amado, bem amada.

Esposa e esposo de minha Fonte, você é minha Luz, você é minha Radiância nesse mundo, você é o Fogo de minha Presença e, hoje, nesses tempos, para que toda a Luz e todo o Amor de nossa Verdade mergulhem nesse mundo, em cada um de seus irmãos e irmãs, eu lhe peço para entrar no Silêncio, esse Silêncio que é Dança, esse Silêncio que é Tudo, pleno de toda a Verdade que nós somos.

Filho, brémisskaya, juntos, ergamo-nos, elevemo-nos, ao mesmo tempo em que essa Dança da Terra, ao mesmo tempo em que o Canto de Amor que se eleva a partir do coração de Gaia, sua Terra-Mãe.
Juntos, para além, mesmo, da mais potente das Comunhões, nós revelamos toda nossa Natureza, através desse canto.
É um nascimento, queridos filhos.
É uma revelação da Verdade, da Luz, da Fonte que você é.
E, quando você se volta para o interior, a Fonte trespassa tudo, tudo o que é efêmero, tudo o que você chamou realidade, mas que é apenas ilusão aos olhos do Coração.

A Graça estende seus véus azulados, a Verdade desdobra seu manto de Luz Branca, Luz da Verdade.
Verdade de nossa Unidade.
Filhos, bem amados, meu irmão, minha irmã, eu sou o que você é em Verdade.
Então, hoje, eu lhe peço para deixar-se embalar, deixar-se levar por essa onda de Amor e, assim, banhado nesse oceano de Contentamento, dancemos, cantemos o Silêncio.

Sejamos Um, porque é o que nós somos, de toda a Eternidade.
É o que sempre fomos.
Filho, você jamais deixou de Ser Amor, de Ser Unidade.
Então, hoje, pela Graça do Amor, os Véus levantam-se e a Verdade aparece, aparece aos seus olhos de criança, aparece aos seus olhos do Coração.
Admirado, repleto de todo o calor da Fonte que você é, você redescobre a Evidência.

Esse momento é uma Graça.
Esse momento é uma Festa.
Então, juntos, para suportar o impacto da Luz e da Verdade nesse mundo, juntos, dancemos o Amor, juntos, sejamos UM, de novo e para sempre.
Juntos, portemos esse mundo que toca ao seu fim.
Esse mundo que se desvenda, pouco a pouco e, através de todas essas ilusões, a Evidência e o Último aparecem, novamente.

Filho, meu irmão, minha irmã, prepare-se para isso em seu coração, em nosso Coração, essa Fonte de Amor que é Unidade, bem além de tudo o que você pode imaginar.
Então, filho bem amado, hoje, neste instante, eu lhe peço para tirar sua máscara, soltar todos os jogos e todos esses papéis que não têm sentido algum e que nada têm a ver com o que você é, em Verdade.
Acolha o que você é, reconheça a Fonte de Amor que vibra em você desde sempre, e que é sua Natureza verdadeira.

E hoje, no Silêncio, em todo Amor, levante-se, abra seu coração, abra os braços e receba a Última Evidência de sua Natureza.
Reconheça o que você é, o que nós somos, em Unidade, na Eternidade e que está aí, hoje, que se apresenta a você, tal um visitante que vem bater à sua porta.
Então, levante-se e acolha esse visitante, porque ele está aí apenas para revelar-lhe sua própria Natureza.

Filho, é a hora, mais do que nunca, do face a face.
Face a face com o Amor, face a face com o Desconhecido que você é, em Verdade.

Então, minha esposa, meu irmão, meus amigos que são o que eu sou, abram-me a porta e deixem-me todo o lugar.
A Luz, em toda a sua Graça, em todo o seu Amor, veio, já há alguns meses, limpar, purificar, transcender tudo o que não é sua Realidade para que, hoje, abandonando-se, você deixe a Ela todo o lugar.

Hoje, tudo se apaga.
Tudo se apaga para que o Todo se revele e, além disso, para que o Amor Último revele-se aos seus olhos perdidos.
Então, eu lhe peço e eu o convido, hoje, a isso.
Junte-se à sua Verdade, porque nada mais há que não ela, nada mais que valha a pena ser observado e reconhecido.
Todo o resto é apenas sonho, é apenas miragem que é dissolvida pela Graça e sob a ação do Amor Verdadeiro.

Então, levante-se, filho, junte-se à Vida real, porque é o que você é, desde sempre.
Você é isso, nós somos isso.
Então, eu o acompanho nesse caminho de sua própria Revelação e de nossa Reunião.
Eu estou aí, Presente, ao seu lado, a cada instante e em você, desde sempre, então, junte-se a mim nesse Coração, junte-se ao que você É.

Que meu Amor leve-o, que minha Alegria transcenda seus medos e revele-o ao que você é: Amor infinito.

Eu sou Babaji, e eu lhe ofereço a minha Graça.
Comunguemos, juntos, no Silêncio verdadeiro, no Silêncio do Coração.
Eu o convido nesse Coração.

(silêncio – comunhão)

Receba, meu irmão, minha irmã, meus bem amados, todo o meu Amor.
E eu lhes digo até sempre e até cada instante, na Vida Real, a partir de hoje.
Que este convite solene assinale seu Retorno à sua Morada, nossa Reunião tão esperada por cada um de vocês e de nós.
Nós somos UM.

Eu sou o Amor, em Verdade e em Unidade, e eu sou o que você é: Fonte de todas as coisas, Fonte de seu Coração.
Até sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.