segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Entreguem-se ao Amor e Integrem-se à Unidade

Neste encontro minhas palavras se dirigem ao seu Coração. Minhas palavras fazem ressoar em vocês este eixo da Cura Cósmica, estabelecida nesta Rede e neste planeta representado por Iszasa, Retiro Intraterreno de Sirius e Aurora, Centro Planetário.

Minhas palavras vibram em vocês este eixo. Minhas palavras vibram em vocês esta Cura Cósmica, este alinhamento ao propósito.

Minhas palavras fazem continuação a minha última intervenção por meio deste canal, se referindo a um dos aspectos de Aurora. Eu venho dar continuidade a nossa vivência da Integração, esta face irmã da Simplicidade que Aurora irradia em seus Corações.

Este eixo da Cura Cósmica representada por Iszasa e Aurora são bem a essência dessa Simplicidade e desta Integração. A simplicidade já foi longamente desenvolvida com vocês. A Simplicidade já foi longamente integrada e vivida, resta agora que nós demos um passo mais profundo nesta Integração.

Esta Integração é a conclusão do eixo da Cura Cósmica em cada consciência humana. É o momento em que a distância se dissipa. É o momento em que a separação cai por terra e é vista como uma ilusão. Realmente, para além das palavras. Para além das projeções, a realidade da Unidade é vivida por meio desta Integração.

Mas nesta oportunidade eu quero chamar sua atenção para a vivência da Integração sob um outro aspecto, sua Entrega. A Entrega ao Amor é onde culmina a Integração de sua consciência.

Nos próximos dias, nesse tempo que se conclui, todo sofrimento nasce de uma resistência ao Amor e não há outra oferta de vocês para vocês senão o Amor. É apenas sua adesão ao efêmero e ao limitado que faz surgir este sofrimento, que lhes faz experimentar esta quantidade de sofrimento, mas que em última instância não é senão uma resistência ao Amor de vocês para vocês. Esta Entrega ao Amor é uma doação total de si, de tudo que se acredita ser, de tudo o que se é ao Amor. Não há outro pedido. Não há outro chamado que não entregar-se completamente ao Amor que vocês são.

Esta Entrega ao Amor é simples. Esta Entrega ao Amor é leve. Esta Entrega ao Amor é suave, pois basta dizer sim a cada momento ao Amor. Pois basta aceitar integrar tudo em seu campo de percepção. Pois basta voltar-se das paisagens deste mundo para o Eterno e Ilimitado em seu centro.

Entreguem-se ao Amor que vocês São. Permitam fluir o amor que vocês São. Deixem banhar-se no amor que vocês São, não há outra realidade, não há outro destino, não há outro futuro a não ser o Amor que vocês São.

Ascensão, Liberação, Translação, Passagem,  tudo são imagens que visam traduzir esse simples movimento, sua Entrega ao Amor que vocês São.

Toda cura de Aurora é apenas isto. É que de um momento e de uma só vez vocês abram mão da morte e acolham a vida. Que vocês abram mal da falta e acolham a plenitude. Que vocês abram mão do desejo e vivam a paz. Que vocês abram mão do medo e se entreguem ao Amor.

Este Amor, primeiro é uma chama em seu peito, em seguida, este Amor se transforma numa fornalha que envolve seus corpos. Este Amor lhes permite viver a dissolução no Eterno. Este Amor lhes permite viver o efêmero em paz, em lucidez. Este Amor a nada se opõe, nem ao limitado e nem ao Ilimitado. Este Amor tudo integra. Este Amor tudo transmuta. Este Amor tudo eleva.

Só o efêmero resiste ao Amor, só o efêmero foge deste Amor por medo de sua morte, mas o efêmero vê o nascer da imortalidade quando se entrega ao Amor. O Amor é misericórdia. O Amor é complacência. O amor é benignidade. Não temam o que vocês São. Não temam sua Eternidade. Não temam o Amor. O Amor é sua realidade.

E a voz que agora os chama é sua própria voz lhes convidando a participar do Amor. Se entreguem ao Amor e vivam a sua Integração. Se entreguem ao Amor e assistam a redenção da matéria. Se entreguem ao Amor e observem o Sagrado Mistério agindo, a crença se dissipando, os véus em fogo e a realidade de sua essência resplandecendo sobre este mundo.

A Entrega ao Amor é o movimento mais simples e o mais humilde. A Entrega ao Amor não exige nem evolução nem desenvolvimento, nem capacidade, com exceção de uma, sua capacidade de se entregar ao que vocês São.

A Entrega ao Amor é a fusão com Cristo. A Entrega ao Amor é a fusão com o Sol. A Entrega ao Amor é a fusão com seus irmãos e irmãs. A Entrega ao Amor é sua fusão conosco. A Entrega ao Amor é sua comunhão com um grão de areia e o conjunto dos universos. Isto é tão simples quanto pode ser. E isto é tão magnífico quanto pode ser.

Não tentem com suas mentes compreender esse Mistério, antes encarnem o Mistério da Entrega ao Amor. Encarnem o Mistério da Redenção. Encarnem o Mistério de sua Ressurreição nos planos vibrais do Amor Eterno.

Aurora se abre para os acolher. Iszasa se abre para os acolher. Seus irmãos e suas irmãs lhes convidam a Comunhão. Entreguem-se ao Amor. Entreguem-se ao Amor.

Essas são as únicas palavras que devem reverberar em vocês: Entreguem-se ao Amor! Entreguem-se ao Amor!

O Amor neste momento os abençoa e isto não parte nem de uma Fonte, nem de uma consciência, nem de um centro ou retiro intraterrenos. Este Amor que neste momento os abençoa é o Amor que flui de seu Coração Sagrado, pois o seu Coração Sagrado é o centro dos mundos, é o centro dos universos e é a chama do Amor Eterno.

Sejam abençoados meus filhos e meus irmãos.
Neste Amor da Divina Mãe, neste Manto da Graça da Divina Mãe o Amor os chama e vocês o atendem. 
Entreguem-se ao Amor e Integrem-se a Unidade.

Fiquem em Paz.
Vocês são a Luz.
Vocês são o Amor. 
Vocês são o Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.