domingo, 25 de agosto de 2013

Estamos sendo reconectados....a separação dentro de nós termina

Enquanto entramos em acordo com a nossa humanidade, nossa imperfeição, e simplesmente sustentamos esse elemento de nós mesmos com amor… a separação dentro de nós termina. Com o fim da separação dentro de nós já não somos mais separados de nossos seres sagrados… é uma progressão natural de conexão com o Self depois disso. Esta tem sido a maior pedra no caminho para os humanos durante muitas vidas, mas agora nós estamos recebendo a compreensão disso, o que faz com que seja um processo realmente muito simples.

Um entendimento de porque nós não podemos ser perfeitos e nunca fomos feitos para ter perfeição e que permite que cada um de nós possa realmente mudar o nosso caminho.

É aí que realmente sempre esteve a luta, em tentar ter tudo certo, fazer direito, superar a vergonha, a culpa e a luta, e então, por muitas vidas, nós recebemos a mensagem de que para nos iluminar nós temos que ser perfeitos, o que simplesmente compôs a completa ilusão aqui para nós.

Todo este julgamento e a nossa separação de nós mesmos tem sido colocada no outro. Nós os julgamos, permanecemos separados de todos que nos cercam, então isso perpetua essa separação e nos afasta da verdade que somos todos interconectados.

É um momento muito poderoso para cada um de nós e nos traz poder. Agora, cabe a nós, lentamente, darmos os nossos passos adiante para nos encontrarmos com nós mesmos aqui. Não ambicionando ou lutando por algo que não é possível.

Essa auto aceitação é de tamanha liberação. Eu sei que a mente do ego pode oscilar de volta, é isso que ela faz, e começa todo esse dialogo verbal sobre nós mesmos. Mas nós podemos colocar um ponto final nisso e dizer, “ Não, espere, isso não é verdade, isso simplesmente não é verdade”. É tão importante receber esse entendimento, e nós temos recebido tanto. Saiba que quanto nós entramos nessa energia expandida no dia 12 de agosto, ela expandiu nosso potencial de superar e nos mover para além de nós mesmos, de nossos egos, e nos alinharmos ainda mais completamente com esta verdade.

Nós temos uma janela destas três semanas nas quais podemos escolher conscientemente. Quanto mais nos alinharmos com o coração e buscarmos informações, entendimento e direcionamento através do coração, mais poderosos e habilitados nos tornamos, porque durante estas três semanas será o nosso tempo no qual os véus serão levantados e temos a oportunidade de nos alinhar à conexão do nosso coração como nunca antes, e isso é acumulativo nesse período. Então nós sairemos dessas três semanas com um nível totalmente novo de alinhamento com o coração como nosso guia para nossas decisões, para compreensão... é nele que toda a verdade reside.

Nós podemos alcançar uma quantidade tremenda nessas três semanas. Nós podemos sair dessas três semanas com uma quantidade enorme de conexão ou reconexão com nós mesmos através do coração. Sabendo que você não irá fazer isso com perfeição, mas isso não é o que está sendo pedido aqui. São os momentos que contam, os momentos de alinhamento com o self, os momentos em que somos capazes de sustentar a nós mesmos com amor e compaixão por estarmos nos movendo através de algo ou tendo uma experiência profunda de luta ou dor como seres humanos, de amor e compaixão e paciência por esse aspecto humano. Isso é suficiente.

É o momento de chegar adiante mais perto de seu self -  o self maior e o self humano. E o grande papel é o de criar a ponte entre o self humano e o aspecto divino, o self maior. Porque quando a ponte entre esses dois elementos é criada, então você pode acelerar ainda mais.

Seu objetivo é criar uma mudança na sua relação com o seu self humano. Esta é a peça-chave e o resto é natural, são realinhamentos naturais.

É possível que já estejamos atravessando isso?

É claro. Já está começando e já está disponível. Atingirá um outro nível em 12 de agosto. Lembre-se que isso está sendo anunciado através das coisas sendo diminuídas, ou parecerem diminuídas em sua vida, as coisas sendo afastadas, ou você sendo rebaixado a um certo lugar que a sua mente do ego irá perceber como algo terrível, algo sendo tirado de você. Questionando você mesmo, questionando o seu valor, a sua importância através dos eventos que estão à sua frente em sua vida. Você diz que “bem, isso significa aquilo e aquilo significa tal coisa”... e não é assim, de maneira nenhuma.

Os Princípios para Viver (ou Princípios Viventes) estão criando ondas enormes e oportunidades para cada um de nos entrarmos nesse estado de despertar. Estão nos ligando a uma verdade e a uma clareza, uma forma de ser e uma forma de conduta para nós mesmos, nosso próprio eu pessoal. Só pode ser a respeito de nós e quem nós somos e como nós vivemos e o que fazemos e como fazemos. Conforme nós recebemos os Princípios para Viver (ou Princípios Viventes) nós começamos a incorporar essa energia, essa essência de amor através da qual o resto do universo opera. Nós estamos sendo reconectados.

Você não tem que saber e certamente a sua mente do ego não sabe, mas o seu coração sabe. Aí está, nós não podemos saber e não sabemos. É chegar a um lugar onde você tem a aceitação de não saber, entender que você está nas mãos do elemento divino e que você está sendo movido e que isso é o suficiente. Nada tem que fazer sentido para a mente do ego. A vida não faz mais tanto sentido, ela simplesmente é e nós estamos simplesmente sendo, tendo uma série de experiências.

Eu não tenho mais nenhuma ideia do que eu estou fazendo ou de quem eu sou. Este é um lugar poderoso para se estar porque significa que tudo está se desdobrando como deveria. E isso é suficiente. Mas a mente do ego, se você permitir, pode entrar em um tumulto acerca disso especificamente.

Para mim isso é tudo. Quando eu sei que eu posso trabalhar com alguma coisa e me mover com ela e que é sobre mim e está nas minhas mãos e não é sobre ninguém mais, então eu penso que é algo muito maravilhoso e um presente e que o momento (timing) é impecável do universo trazer esta energia e esta oportunidade para nós.

Os Pleiadianos estão me dizendo que a Comunidade Universal e o Conselho Galáctico são aqueles que concordaram a respeito do momento (timing) e que nós estamos prontos para que este elemento de energia venha para o planeta agora. E que é para as pessoas despertas, as pessoas que estão conscientemente despertas e que é com elas que eles estão trabalhando muito especificamente agora porque nós somos aqueles que irão sustentar um “padrão de luz” muito forte para o planeta nos tempos que virão.

O padrão de luz tem nascimento através das nossas células de nosso corpo e nosso campo energético. Ele é mantido naturalmente e nós já somos em número suficiente para sustentar este padrão e ajudar outros indivíduos a realmente alinhar-se com suas próprias consciências – não que estejamos fazendo isso, mas eles se alinham através do que estamos sustentando no plano terreno. Sinto que é muito poderoso para todos nós.

Que assim seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.