domingo, 11 de agosto de 2013

Juntem-se à grande Dança da Liberação

Eu sou GAÏA a sua Mãe Terra.

Queridos Filhos humanos, eu venho a vocês agora para exortá-los a acabar com as suas buscas, a acabar com a vontade de bem.
Tornem-se transparentes porque, vocês compreenderam isso, não se trata mais de se preparar para algum futuro, mas, sim, de deixar-se atravessar pela Luz, na sua integralidade.
Nada julguem do que os atravessa, deixem-se atravessar.
Os tempos estão aí.
Não há qualquer necessidade de aperfeiçoar-se, qualquer necessidade de melhorar a sua preparação.
Vocês estão, aí onde vocês estão, em uma perfeição que vocês não podem imaginar.
Cessem então todas as suas interrogações.
Juntem-se à grande Dança da Liberação.

Filhos humanos, ninguém precisa buscar de novo e, ainda, a sua Verdade.
Ela está aí, presente em vocês, de toda Eternidade.
O tempo dos ensinamentos terminou.
É essencial colocar-se como pilares ao Serviço da Luz, aceitando receber tudo o que lhes é enviado, deixar-se atravessar, jamais se sintam exigidos.
Isso é Leveza, isso é Graça e Felicidade.
Isso requer de vocês certa retidão.
Vocês não podem oscilar entre o Serviço da Luz e o serviço à sua pessoa.
A escolha, muitos de vocês o fizeram.
Agora, a oscilação vai se tornar complicada, ou mesmo impossível, então, permaneçam centrados na sua primeira escolha e trabalhem sem qualquer sentido de missão que iria fixar a sua personalidade.
Vocês receberam todas as informações necessárias para conectar-se com o Coração do Coração, para conectar-se com este espaço fora do espaço-tempo.
Então, o que estamos esperando para começar?

Filhos humanos, eu lhes digo até breve e eu lhes envio todo o meu Amor, toda a minha Alegria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.