segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Companheiros em Cristo-Madalena

Eu sou Yvonne Amada de Malestroit.
Eu venho hoje acompanhada da minha Irmã PRECISÃO.
Nós vimos neste instante, depois da vinda e da partilha de KI-RIS-TI.

Nós iremos impregnar, em meio a Hic e Nunc, a Vibração do que nós poderíamos chamar de Madalenas, em homenagem àquela que acompanhou Cristo.

... Efusão ...

Para o conjunto da humanidade, esse retorno firma a completitude da sua Vibração.
Vocês encontram este elemento fundamental, que é o seu, quem quer que vocês sejam sobre este planeta.

... Efusão ...

Eu irei especificar simplesmente que seria errado identificar as Madalenas, a parte Madalenas da sua Eternidade, um aspecto feminino humano.
Não se trata de maneira alguma de um aspecto pertencente às mulheres.
Isso pertence a todos, eu o repito enfaticamente.

Queridos Irmãos e Irmãs, queridos companheiros em Cristo-Madalena, eu os saúdo, e danço com vocês em meio ao Coração do UM.




2 comentários:

  1. Quem busca seja lá o que for, não é honesto consigo em admitir a sua necessidade exterior.

    Quem depende de uma fonte exterior para lhe orientar, tem que admitir a sua necessidade de que lhe digam o que fazer. Qualquer justificativa não engana a sua dependência manifestada pelas suas buscas.

    ResponderExcluir
  2. Quem busca, seja lá o que for, segundo o julgamento acima, é desonesto.

    E isso é bem a verdade... dentro da ilusão de separação.

    ResponderExcluir

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.