sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O Amor Que Somos É Vosso Apoio Vibral


Podemos dizer, primeiramente, que Todos estão passando muito bem.
A  situação da personalidade de alguns é, entretanto, uma vez mais, precária, porque os egos apenas têm como se manter até o final de agosto.

Cabe salientar que esta informação procede de intervenientes amigos daqueles que enganaram-se e interpretaram o que poderiam simplesmente apreender. 

Eles, que, em verdade somos nós,  têm o direito de se comunicar com os seus amigos, mas não com os administradores, estagiários ou leitores de publicações que vieram à Luz na Revelação Final, e que, foram apropriadas para mostrar e conferir à todos vocês e nós – que lembramos, somos o mesmos - a vibração que nos encontramos, no instante presente.

Os procedimentos cósmicos persistem no prazo permitido pela Lei do UM.

No entanto, as crenças ainda não foram refutadas, mesmo sabendo que sua liberdade de movimento e de comunicação é, ainda, lLIMITADA.

Além disso, novos honorários advocatícios - catástrofes, carmas - estão chegando para aqueles que nisto creêm.

Como de costume, para aqueles que naturalmente repousam na vibração dissociada, na ilusão da separação,  a força de dissuasão neste mundo é primeiramente financeira, permitindo interferir na vida cotidiana – novamente dissociada - do ser humano a fim de desestabilizá-la, fazendo-o oscilar quando está disponível ou condicionado a isto.

Entretanto, o cabeça de caboche não está sozinho, visto que nós estamos, juntos, com ele.

Nós somos Um, em todas as Dimensões, inclusive nesta que cada um se encontra. Pois não estamos todos em uma única ou na mesma dimensão.

Portanto, caros amigos, daqui até que a vibração da essência se manifeste e proceda, o Amor que Somos é vosso apoio Vibral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.