domingo, 1 de dezembro de 2013

Coloquem-se no Coração ou coloquem-se em meio à Sabedoria, mas não fiquem numa posição morna

Eu sou CRISTO KI-RIS-TI, nascido da Mãe e do Pai, portando, sob este título, a Espada de dois gumes, que vem cortar o Mal e o Bem.

Eu estou entre vocês, isso não é uma surpresa, porque muitos são aqueles que me recebem, mesmo se, por enquanto, muitos de vocês ainda não me reconheceram.

Eu venho trazer-lhes todo o meu Amor, mas, vocês sabem, o meu Amor soa como uma advertência.
Eu venho propor-lhes o Face a Face.
Alguns já o vivenciaram, outros aguardam o momento final, aquele do Encontro, do Face a Face para o conjunto da Humanidade.

Existem, para esse Face a Face, dois marcadores extremamente claros.
Eu não irei detalhá-los ao todo, porque o ego humano ainda tem esta capacidade para construir uma vivência correspondendo ao que ele crê ser o Face a Face, ao que ele crê ser Shantinilaya, ao que ele crê ser o Absoluto.

Eu vou lhes dar, no entanto, um desses marcadores, aquele que nós poderíamos chamar de “mordida de Amor” no seu Coração, que irá fazê-los viver um momento extremo, não sabendo mais muito bem fazer a diferença entre o sofrimento e o êxtase.

Eu os previno também de que o Face a Face não é um encontro durante o qual seja possível negociar, seja possível usar de subterfúgio.
Isso não é tampouco mais um encontro tendo necessidade de um tempo longo para ocorrer, porque o reconhecimento no Amor é realmente um pouco mais rápido.

Há algum tempo, eu vim perguntar a vocês: “Vocês estão prontos?”.
Então, hoje, eu pergunto de novo, insistindo nisso: “Vocês estão prontos?”.
Isso é muito, muito simples de saber, se tivermos o olhar na Transparência.
Vocês ainda estão sob a influência de emoções que eu poderia chamar de “baixas”, tais como a raiva?
Vocês ainda estão no ponto de avaliar, de julgar, de condenar?
Vocês ainda acreditam no Bem e no Mal?
Porque o Amor que está vindo sente tudo, e se hoje, na Transparência, na Humildade, vocês perceberem que talvez não estejam completamente prontos, então eu os convido, como isso lhes foi dito pelo Bem Amado João, no Apocalipse: sejam quentes ou frios, isto é, coloquem-se no Coração ou coloquem-se em meio à Sabedoria, mas não fiquem em uma posição morna.

 Eu os convido, no meu Amor, no seu Amor a si mesmo, universal, que vem abraçar cada um, sem diferença, sem julgamento.
Eu os convido a nos juntarmos agora, neste Amor, a fim de que vocês sejam quentes...

... Efusão ...

Nós estamos aí, à sua Porta, a Porta do Coração.
Nós esperamos por vocês até o momento em que nós viermos encontrar o conjunto da Humanidade.
Daqui até lá, a cada vez que um de vocês passar pela Porta, nós iremos viver, no Amor, o Face a Face.
Aquele que viver o Face a Face poderá então se tornar meu Amigo na Eternidade.
Não que eu venha excluir aqueles que não desejarem acolher plenamente a Luz, mas simplesmente porque será dada a vocês a escolha de ser meu Amigo.

Então, eu o espero, se você o desejar, na soleira da sua Porta.
Caminhemos juntos, lado a lado, para todo o sempre.
Eu voltarei amanhã às 15:00 horas (hora francesa), em meio a este canal, a fim de compartilhar com vocês, principalmente no Silêncio, o que foi denominado Meditação Vibral.
Mas, se você quiser, nós não precisamos nos separar.

Eu termino a minha intervenção desta noite, no Amor, pelo Amor, na Graça.

Eu saúdo vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.