sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O momento do nosso Reencontro soou

Meu Amigo, meu Amado, eu venho encontrá-lo a fim de vir pontuar essas últimas vinte e quatro horas durante as quais vocês receberam muitas mensagens por diferentes canais, por diferentes intervenientes, mas também no nível do Sol e, eu espero, em vocês, vindo também lhes mostrar o que sempre foi dito: os sinais estão em vocês.

Meu Amigo, meu Amado, o momento do nosso Reencontro soou.
Alguns já vivem isso.
A Porta será aberta para todos.
Então, meu Amigo, meu Amado, eu venho pedir a você para ir ao meu Coração, como eu vou ao seu Coração, cada um deixando fluir o Amor que nós Somos, porque eu sou você, como você é eu.

Eu enviei a você muitos representantes, os Arcanjos, os Melquizedeques, as Estrelas, e o conjunto da Frota Intergaláctica e, é claro, na cabeça, há MARIA.
Mas agora, meu Amigo, meu Amado, eu o convido, você, a dar o passo para o nosso Reencontro.
Eu cheguei até à frente da sua Porta.
Há apenas que abri-la, a fim de que, juntos, nós festejemos o nosso Reencontro.

Meu Amigo, meu Amado, o conjunto da Criação canta louvores ao nosso Reencontro.
Você ouve isso?
Você sente a Dança que vem sacudi-lo a cada instante?
Então, meu Amigo, meu Amado, há apenas você para colocá-lo no Amor, o Amor que firma o nosso Reencontro.
Nada é mais simples do que viver o Amor, mas, em meio a este mundo, você foi treinado para complicar a Simplicidade.

Então, nada procure, nada mais espere senão o que está aí, porque eu estou aí.
Você não tem que me procurar.
Há apenas que se abrir à Simplicidade.

Meu Amigo, meu Amado, é tempo agora de parar o tempo.
Isso pode ser feito a qualquer momento.
Isso apenas depende de você.

Nada é mais glorioso do que a Simplicidade.

Nada é mais jubiloso do que a Humildade.

Nada é mais luminoso do que a Transparência.

Nada é mais gracioso do que a Infância.

Meu Amigo, meu Amado, eu estou aí, fora de todo espaço, de todo tempo, aí onde eu espero por você.
Então, juntos, festejemos nesta noite o nosso Reencontro, o tempo da Graça, o tempo do Amor.

A partir de agora, cada momento pode ser o Último Momento.
Não há nada a aguardar, porque tudo já está aí.
Não há nada a esperar.
Nós estamos prontos para comemorar o nosso Reencontro.

Então, meu Amigo, meu Amado, eu digo a você: desde agora, fiquemos juntos.

Meu Amigo, meu Amado, receba a Simplicidade do meu Amor.

 Eu me retiro deste canal, mas eu continuo na sua Porta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.