sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Nós os encorajamos a abandonar todas as referências, todas as distinções, todas as projeções de uma melhoria, e a tudo rejeitar

Boa noite! Caros Amigos e Irmãos, O.M. AÏVANHOV saúda vocês, eu lhes dou todo o meu Amor, todo o meu Fogo, todas as minhas Bênçãos.
Estou muito feliz em ver que muitos estão reunidos aqui, hoje, e por toda a Terra.
Como bem sabem, e isso foi repetido por nós nestes dias, estamos às portas deste grande bombardeio de Fogo, e agora eu vim acompanhar esta visita d’A FONTE para entregar-lhes algumas palavras mais perto de vocês, também sendo citado como o “Comandante” dos Anciãos.

Assim, hoje, a Graça os chama em meio ao seu Coração, a Graça lhes pede para abandonarem-se e se deixarem levar pela sua Alegria.
Porém, sim, isso se vocês viverem a Graça necessária para entregarem-se totalmente e aceitarem plenamente o que vocês São, em todos os aspectos.
Vocês não poderiam viver a Graça se vocês negassem alguma parte de vocês.
Ou seja, se em algum momento lhes chegar uma inspiração, ou se o Coração responder a alguma vibração, sigam a Vibração, não neguem o que vocês São, senão vocês vão impedir a Graça de atuar em vocês.

Dessa maneira, com a aceitação da sua Eternidade, da sua Luz, o Verbo poderá se manifestar e a Graça irá seguir a cada momento e por toda a Eternidade.
Além disso, devido ao influxo muito forte da Luz que agora está chegando, se vocês notarem uma concentração da vibração no seu terceiro olho, nesta zona, foquem imediatamente a atenção no Triângulo da Terra, na linha que une o Triângulo da Terra com o Ponto ER da sua cabeça.
Isso expande a Coroa Radiante, e vocês notam que, digamos, quando o mental se detém, a energia desaparece, propiciando instantaneamente o Silêncio e a Vibração.

Então, como vocês podem ver, este é o autêntico bombardeio da Luz que explode dentro do seu coração.
Isso não requer nada mais do que o seu recolhimento, do que o seu abandono, do que a sua aceitação.
CRISTO está chegando e pede todo o seu Templo, por isso penetrem no seu Coração, na sua Paz, no seu Abandono.

Eu vou deixar alguns instantes para que nós Comunguemos juntos.

... Comunhão com O.M AÏVANHOV ...

Hoje, a Faísca de CRISTO chegou e perfurou o seu Coração, assim, então, as manifestações Vibratórias e de expansão de consciência chegam agora a um momento sem comparação com as experiências anteriores.
Dessa maneira, então, nós os encorajamos a abandonar todas as referências, todas as distinções, todas as projeções de uma melhoria, e a tudo rejeitar.
Essa é a única maneira, transferindo-se para além das fronteiras do Ser, chegando nesta página em branco que eu vou chamar de página tornando-se agora infinita.
Assim, vocês podem experimentar plenamente e sem obstáculos a Alegria e a Beleza da Eternidade.

Eu rendo Graças e cumprimento todos vocês.
Esta é a minha breve intervenção hoje, eu desejo uma boa Comunhão e Dissolução na FONTE.

Até breve, obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.