segunda-feira, 25 de novembro de 2013

No Silêncio encontra-se a Verdade. É tempo de fazê-lo ressoar em meio à sua Presença...



Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Eu venho esta noite para acompanhá-los neste espaço que nós batizamos de “Meditação Vibral”, a fim de fazer ressoar, no seu espaço, a Presença a vocês mesmos.
Eu vou empregar então muito poucas palavras, vindo ressoar em cada um de vocês, em meio à Presença.

... Silêncio ... Presença ...

Os sinais exteriores são cada vez mais visíveis.
Eu venho para incitá-los a ver os sinais Interiores.

... Silêncio ... Presença ...

A Presença a vocês mesmos envolve o conjunto da Criação...

... Silêncio ... Presença ...

A Estrela que anuncia a Estrela cintila no centro de vocês...

... Silêncio ... Presença ...

A Reversão os leva a acolher o Universo e o conjunto da Criação em vocês e, daí, remete-os à FONTE.

... Silêncio ... Presença ...

Eu sou URIEL, Anjo da Presença, e eu sou você, como você é eu...

... Silêncio ... Presença ...

Quando a Presença a si mesmo se juntar à Presença no conjunto da Criação, e à Presença na FONTE, então os Tempos estão próximos, permitindo cruzar o limiar e levar a sua Humanidade em meio à Unidade.

... Silêncio ... Presença ...

Eu sou URIEL, e juntam-se a mim todos os Arcanjos, vindo imprimir a Presença deles na sua Presença...
ANAEL GABRIEL JOFIEL METATRON MIGUEL RAFAEL URIEL

... Silêncio ... Presença ...

Os sinais do Céu nada são comparados aos sinais do seu Céu...

... Silêncio ... Presença ...

O Fogo que vem para você é aquele que já está em você...

... Silêncio ... Presença ...

Eu sou URIEL, e eu o convido à Reversão...

... Silêncio ... Presença ...

No Silêncio encontra-se a Verdade.
É tempo de fazê-lo ressoar em meio à sua Presença...

... Silêncio ... Presença ...

Eu sou URIEL, Anjo da Presença.
Na Presença, permanecemos, para sempre, Unidos na mesma Dança...

... Silêncio ... Presença ...

Eu sou URIEL.
Eu agradeço a Presença de vocês...
Eu deixo agora este espaço, dizendo-lhes até breve, e até sempre, na Presença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.