terça-feira, 19 de novembro de 2013

A sua Vivência é a sua única Verdade

Eu sou YVONNE AMADA DE MALESTROIT.

Eu venho ao encontro de vocês, hoje, a fim de esclarecer, com vocês, a situação em que se encontram.

Muitos ensinamentos, muito protocolos, foram dados a vocês no passado.

Nós, em seguida, propomos a vocês para Ficarem Tranquilos.

Nós lhes dissemos também que vocês eram o seu próprio mestre.

Eu lhes proponho para rever isso, com o que nós nunca deixamos de repetir para vocês, ou seja, que, na sua Vivência, é onde vocês devem se apoiar.

A sua Vivência é a sua única Verdade.

Comecemos, se vocês assim quiserem, por um momento de Comunhão...

... Silêncio ... Comunhão ...

Eu gostaria, então, de voltar hoje ao essencial: a sua Vivência, o seu posicionamento, a fim de prepararem-se da melhor forma para o que está chegando, ou seja, para a sua Fusão com CRISTO.

Nós lhes dissemos que vocês eram o seu próprio mestre.

Mas, de que mestre nós estamos falando?

Evidentemente, não daquele que pensa, não daquele que julga, não daquele que procura distinguir o verdadeiro do falso.

Menos ainda daquele que esquadrinha o que é certo ou errado.

Situados no Espírito, vocês acedem à Verdade.

Situados na personalidade, vocês se põem sob o jugo do conjunto das egrégoras, do conjunto da personalidade.

Isso é fácil de ver.

A presença, ou não, de julgamento, é um marcador eficaz.

Aproveitemos o tempo, juntos, para colocarmo-nos, cada um de nós, em meio ao Espírito, em meio ao Mestre que está vindo trazer a Verdade e, com ela, a Liberdade...

... Silêncio ... Comunhão ...

Queridos Irmãos e Irmãs, o tempo da Retidão está soando.

Vocês não poderão fingir, frente à Luz que vocês São, estar posicionados aí onde vocês não estão.

Convém, então, acolher-se com lucidez, acolher-se sem julgamento, porque, aí onde vocês estão, tudo ali está.

Não se esforcem para tentar viver o que o outro lhes descreve.

Ou vocês Vivem, ou vocês não Vivem isso.

Quer seja, este outro, um Irmão ou uma Irmã em encarnação, ou um Ser de Luz, isso nada muda.

Posicionem-se na sua Retidão.

Não busquem se esconder de si mesmo porque, em breve, vocês não serão capazes disso, e o que vocês teriam tentado esconder irá voltar com força para vocês.

Isso não é, de forma alguma, um castigo ou uma punição, mas uma justa retribuição.

Muitos de vocês nos escutam, muitos nos recebem, diretamente, ou por intermédio de diferentes canais.
Isso não importa.

Dentre vocês, alguns estão um passo à frente, outros estão um pouco mais longe, do seu ponto de vista.

Mas não se enganem, isso nada muda.

Assim que tiverem retornado à sua Liberdade, vocês irão se dar conta de que ninguém precedia ninguém, de que ninguém podia se proclamar como “aquele que sabe” no lugar de vocês.

Eu os convido, então, a apoiar-se na sua Vivência para saber o que convém fazer.

Se vocês nos encontram, preferencialmente, através de um passeio, então façam isso.

Se isso acontece nos escutando, na meditação, façam-no.
Se vocês encontram a Luz de maneira mais intensa durante um protocolo, façam-no.

Não se abstenham de nada sob o pretexto disso ou daquilo que foi dito.

Apoiem-se na sua própria Vivência.

Aí, vocês vão ver que tudo o que é feito não os impede, de forma alguma, de Permanecer Tranquilos, muito pelo contrário.

E eu os lembro de que o que está vindo, não é simplesmente para encontrar a Luz, mas para tornar-se Ela.

Eu lhes ofereço um segundo momento de Comunhão, a fim de que tudo o que eu acabo de dizer possa se revelar no Silêncio, se vocês viverem isso, bem entendido...

... Silêncio ... Comunhão ...

Eu sou YVONNE AMADA DE MALESTROIT, portadora da Estrela KI-RIS-TI.

Eu venho desenrolar o tapete vermelho e branco, a fim de que vocês possam viver o Retorno de CRISTO, em vocês.

Eu os convido para seguir o seu próprio caminho, que não é um caminho, evidentemente.

Não procurem mais em outros lugares, coloquem-se apenas na sua própria Vivência.

Ao dizer isso, eu não estou convidando vocês para se trancarem no Interior, porque, se um elemento exterior, ou um Irmão, uma Irmã, permitir-lhes expandir a sua Vivência, então, por que se privar disso?

Tudo isso, nós lhes dissemos de várias maneiras.

Se eu insisto de novo nesse ponto, é que cada vez mais, ao apoiar-se na sua própria Vivência, essa será a sua única possibilidade de encontrar-se com o UM.

A sua própria Vivência irá assumir ainda mais importância quando vocês forem capazes de acolher o Silêncio em vocês, Silêncio que foi manifestado a vocês muitas e muitas vezes, especialmente pelo Arcanjo URIEL.

Nesse Silêncio, como já lhes foi dito, vocês podem se comunicar com o conjunto da Criação.

Vocês podem até mesmo receber a resposta do que vocês emitem, a fim de comprovar que o que vocês enviam através dos pensamentos, das palavras, das ações, corresponde ao que vocês estão esperando.

Então, queridos Irmãos e Irmãs, eu os convido, no Silêncio, na sua Retidão, a viver a sua Reversão, tornando-se Luz.

Eu os saúdo, eu os Amo, e eu lhes digo até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.