quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Aquele que procura segurança, aquele que procura se proteger de tal ou tal coisa, apenas fica se protegendo da chegada da Luz

Convém cessar qualquer interpretação, qualquer julgamento vindo oscilar entre o conceito de Bem e o conceito de Mal.
É somente a partir do momento em que vocês tiverem transcendido isso que vocês podem realmente nos acolher de maneira Transparente, o que nós viemos lhes propor, o que nós viemos lhes dizer, seja qual for a potência da nossa Presença.

Quanto mais a Luz se intensificar, mais será difícil para vocês de viver o afluxo de Luz enquanto conservando uma vontade de compreender e de avaliar as situações.
Isso lhes foi dito muitas vezes.
Esta é uma Advertência que será interessante divulgar de maneira mais ampla.

Vocês sabem o que é viver em meio à dualidade.
Vocês não sabem o que é Viver a Luz e Ser Luz.
Em todo caso, vocês não sabem com o seu mental, vocês não sabem em meio do que pode julgar.
Então, compreendam bem que se vocês procurarem compreender o que vem fazer a Luz, então, naquele momento, inevitavelmente, vocês irão mais devagar, se atrasar, se opor ao desdobramento da Luz.

Nós lhes repetimos muitas vezes, e isso é bem simples de compreender: de que modo o que jamais vivenciou a Luz, ou seja, o ego, como ele pode avaliar o que é Luz ou não?

É preciso sair desses jogos infantis, é preciso aceitar mergulhar no Desconhecido, aí onde vocês poderão enfim viver o que é a Luz.
Isso requer coragem, a coragem de se abandonar, a coragem de não mais procurar a mínima segurança.
Porque aquele que procura segurança, aquele que procura se proteger de tal ou tal coisa, apenas fica se protegendo da chegada da Luz.

Com a chegada maciça que se apresenta à sua porta, isso não será mais possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.