quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Centrem-se na experiência da sua verdade

Caros amigos, eu os saúdo.
Eu me apresento a vocês esta noite mais uma vez, por intermédio de outro canal, a fim de completar o que eu já pude entregar a vocês há pouco tempo.

A minha intervenção desta noite será mais curta.
Eu irei falar essencialmente da sua preparação com relação ao Choque da Humanidade.
Como eu já especifiquei, a vivência será profundamente diferente em função do posicionamento de vocês.
Eu acho que vocês entenderam isso.
Se vocês estiverem vivendo a Última Presença ou o Absoluto, isso não é a mesma coisa do que ainda estar sujeito à personalidade.
Mas há, mesmo assim, uma constante, em meio ao seu posicionamento, na qual convém colocar toda a sua atenção.

Nós já dissemos e repetimos que a vivência, a sua vivência, devia ser a sua referência.
As nossas palavras, os nossos acompanhamentos, as nossas Vibrações, estão aí unicamente para ajudá-los a explorar a sua verdade.
Então, por favor, não tentem interpretar as nossas palavras ou tomar tal ou tal elemento como verdade, se vocês não tiverem vivido isso.
Não as utilizem para argumentar o que seria da ordem da Luz e o que não seria, porque, naquele momento, como dizemos, vocês ficam mal engajados.
A Luz não corresponde a qualquer lógica, compreensível pelo seu mental.
Então, coloquem-se na sua vivência, na sua capacidade, a fim de evitar que o Choque seja um momento doloroso.

Em relação às palavras - Ma Ananda Moyi disse isso durante a sua vida - tudo o que foi dito pelo conjunto dos Mestres está correto, e tudo o que não foi dito também está.
Isso é um convite para centrarem-se na experiência da sua verdade.

No que se refere àqueles que vivem a Última Presença ou o Absoluto, vocês sabem, vocês não são mais envolvidos por este mundo.
No entanto, vocês ainda têm um corpo de carne e, se vocês tiverem dúvida, vocês não estão aí para vir passar algumas férias.
Muitas vezes nós lhes falamos da “equipe de solo”.
Vocês inevitavelmente fazem parte disso.

O Coletivo dos Filhos do Um deve desempenhar um papel importante no que está por vir.
Para isso, ainda, vocês devem, se isso já não foi feito, reconsiderar os seus funcionamentos sobre este mundo, porque a sua mudança de posicionamento leva a um funcionamento diferente sobre este mundo.
Tudo pode ser revisto: a sua respiração, a sua palavra, os seus pensamentos.
Observem os efeitos cada vez mais rápidos do que acontece em função do que vocês emitem.

Para resumir tudo o que eu acabo de dizer, eu poderia me contentar em dizer a vocês para tornarem-se como uma criança que descobre o funcionamento deste mundo.
Os funcionamentos são nitidamente diferentes, vocês puderam constatá-lo, se vocês estiverem situados na 5ª Dimensão.
Sejamos claros: eu não os convido para partir em longas interrogações, em longas investigações.
Eu os convido simplesmente para estar presente a cada sopro, a cada instante, a fim de verificar, por si mesmo, o que vocês emitem, e para escutar o retorno que lhes envia diretamente A FONTE.

Eu lhes proponho para receber um primeiro momento de Comunhão, antes de continuar...

... Silêncio ... Comunhão ...

Eu gostaria de lhes falar um pouquinho, esta noite, sobre o que eu chamei, durante a minha vida, de Fraternidade Branca Universal.
Aqueles que me conheceram na minha vida ou que leram sobre isso, sabem muito bem que a Fraternidade Branca Universal não era unicamente, longe disso, um agrupamento, uma reunião de seres humanos encarnados.
Desde tempos imemoriais, Seres, Mestres, estão trabalhando sobre esta Terra, sem que vocês possam vê-los.
A Fraternidade Branca Universal era a reunião de todos esses Seres, assistidos por alguns seres humanos encarnados.
É isso aí que eu expressei durante a minha vida, e se eu lhes falo disso esta noite, é para fazer um paralelo com o que foi chamado de Coletivo dos Filhos do Um, porque aí, de novo, esse Coletivo reúne muitos Seres que vocês não podem ver, mas que estão aí a cada momento, assessorando no que está em andamento.

Tomar consciência de que vocês não são simplesmente uma associação de seres humanos encarnados, é importante, a fim de poder solicitar uns e outros, de poder apoiar-se uns nos outros, do mesmo modo que, sobre este mundo visível aos seus olhos, a natureza, os Elementos - nós já lhes dissemos isso - apenas querem ajudar, ajudá-los no processo em curso.
Vocês podem sentir, talvez, a ligação com o conjunto das árvores, e vocês podem convidar as árvores para unir-se a vocês, no Serviço da Luz Unitária.

O que eu lhes digo, ainda uma vez, não acreditem nisso pela palavra, mas vivam-no, ou não.
Tudo pode vir apoiar a Luz Unitária, tudo pode vir apoiar o Coletivo dos Filhos do Um.
Aí, de novo, não inventem uma missão particular.
Trabalhem no Serviço com Humildade, com Simplicidade, como já foi repetido outras vezes.

Eu lhes ofereço um segundo espaço de Comunhão...

... Silêncio ... Comunhão ...

Para terminar a minha intervenção desta noite, eu vou falar de novo sobre o Fogo e o Espírito, não para dar-lhes novas informações, mas para propor-lhes um espaço a fim de vivê-lo, se isso ainda não ocorreu.

Ao se colocar no Espírito, ao se colocar no Fogo, vocês instalam a Paz em vocês e sobre este mundo.
As suas ações se tornam mais exatas, mais precisas.
O mesmo vale para as suas palavras.
Vocês recebem instantaneamente a resposta d’A FONTE a tudo o que vocês pronunciam, a tudo o que vocês realizam como ação.
Dessa maneira, vocês recebem a justa retribuição do que vocês emitem.
E no Espírito encontram-se o Amor, a Alegria, o êxtase, e é esse justo retorno que vocês recebem.

Está aí porque, tendo vivenciado o Absoluto, apesar do fato de vocês não serem mais envolvidos por este mundo, vocês permanecem envolvidos pelo Amor.
Não para apropriá-lo ou para alguma necessidade, mas simplesmente para desfrutar, desfrutar do Amor que vocês emitem e do que vocês recebem instantaneamente como resposta.
Não há então qualquer necessidade, de reconhecimento ou do amor de alguém, porque o conjunto do fluxo, vocês o controlam.
E mesmo se vocês forem referidos, é bom aproveitar, não é...

Muitos de vocês que já testemunharam isso.
Eu penso especialmente em algumas mensagens que terminam sistematicamente por esta palavra “Desfrutem!”: “Enjoy!”.

Eu lhes proponho para banharmo-nos juntos em meio ao “espaço fora de todo espaço”, fora de todo tempo.
Em seguida, eu vou me retirar...

... Silêncio ... Fogo do Espírito ...

Caros amigos, eu lhes agradeço pelo seu acolhimento, e eu lhes digo até muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.