segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O Silêncio é o que lhes permite difundir o Amor

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Eu venho de novo falar-lhes do Silêncio.
Neste espaço que nós nomeamos Meditação Vibral, eu venho novamente fazer ressoar o Silêncio em cada um de vocês.
O Silêncio é o que lhes permite difundir o Amor.
Se as suas palavras estiverem nascendo no Silêncio, então elas vêm enunciar a Criação do Amor que vocês impregnaram em cada uma das palavras...

... Silêncio ... Efusão ...

O Silêncio é também o que lhes permite ouvir o que é realmente ouvido quando vocês pronunciam as suas palavras.
Isso é a simples aplicação do que é chamado de Unidade.
Todos vocês, vocês utilizam esta frase: “todos nós somos Um” ou “tudo é Um”, o que significa que quando vocês se comunicam com palavras, uns com os outros, vocês se comunicam do Um para o Um.
Ao se apoiar no Silêncio, vocês deixam A FONTE se expressar, e é A FONTE que recebe a mensagem de vocês.
Vocês podem, escutando A FONTE, saber, viver o que foi compreendido pela A FONTE...
Assim, vocês podem viver o Amor que vocês emitem e o Amor que é recebido, permitindo-lhes verificar se há adequação entre os dois.

Aproveitem o tempo, após cada palavra, ou cada pequeno grupo de palavras, para fazer uma pausa, a fim de escutar no Silêncio a resposta d’A FONTE, indicando-lhes o que foi recebido, permitindo-lhes ajustar a sequência das suas palavras, permitindo-lhes também ajustar o seu posicionamento Interior.
O que de mais jubiloso, o que de mais extático pode haver senão viver o Amor a cada palavra pronunciada, a cada silêncio consentido, e viver o Amor do que é recebido em troca?

... Silêncio ... Efusão ...

Naquele momento, vocês podem se dissolver no Amor, tornando-se simplesmente o fluxo de Amor permanente...

... Silêncio ... Efusão ...

No Silêncio das palavras cessa a vontade de compreender, porque a compreensão dá lugar à Verdade, a Verdade vivenciada a cada instante.
Quando eu digo que as minhas palavras são Amor, isso não pode ser compreendido: isso apenas pode ser vivido, ou não.
Essa é a sua Liberdade.

... Silêncio ... Efusão ...

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, e eu venho convidá-lo a se juntar a mim em meio à Ronda do Silêncio.
Eu o convido a vir constatar por si mesmo o que é possível de ali encontrar.
Eu o convido à Alegria do Silêncio, eu o convido ao Êxtase...

... Silêncio ... Efusão ...

Eu sou URIEL, Anjo da Presença, Arcanjo da Reversão, e eu lhes digo até amanhã, para encontrarmo-nos de novo em meio ao Silêncio, para encontrarmo-nos banhando no Um.

Enquanto isso, eu lhes desejo o Silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.