sábado, 14 de dezembro de 2013

Porque nada poderá fazê-los evitar o Face a Face, permitindo reconhecer quem é o mestre em vocês

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Eu venho hoje, no Silêncio, fazer ressoar novamente a elevação da Nova Aliança no peito de vocês.

Este novo impulso, no momento em que a Terra conecta com o Céu, no momento em que vocês podem ouvir o Som da Terra juntando-se com aquele do Céu, firma o seu retorno à sua Eternidade, se tal for a sua escolha.

Porque nada poderá fazê-los evitar o Face a Face, permitindo reconhecer quem é o mestre em vocês.

Então, acolhamos, juntos, o Pilar que eu trago em meio à Nova Aliança...

... Silêncio ... Efusão ...

Nova Aliança, Aliança encontrada de novo com o UM, Aliança no Amor, criando a Morada da Luz...

Nova Aliança, Aliança de Paz, Aliança de Alegria...
Felicidade reencontrada, levando à sua Eternidade...

... Silêncio ... Efusão ...

No Silêncio, ouçam o Som do Céu que está chegando para vocês...

No Silêncio, deixem ressoar o Som da Terra que está se elevando, dando-lhes a possibilidade de se juntar a ele, proposta e convite feitos a cada uma das suas células, vindo ressoar ao Som do Tambor, ao Som do Coração da Terra...

Som da Terra vindo se mesclar ao Som do Céu, criando uma nova melodia, melodia de Amor encontrada de novo...

... Silêncio ... Efusão ...

Novamente, eu intensifico a minha Presença em meio à Nova Aliança...

... Silêncio ... Efusão ...

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Eu lhes desejo a elevação na Alegria da Nova Aliança, no Coração do UM, para a Glória do UM.

Amor Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.