domingo, 1 de dezembro de 2013

O Amor atravessa a soleira da sua Porta, mas você será capaz de reconhecê-lo?

Eu sou CRISTO KI-RIS-TI, e eu venho uma vez mais ao seu encontro, por intermédio deste canal, hoje, a fim de vir propor-lhes um momento de Comunhão, um momento de Fusão.

A maior parte disso irá ocorrer no Silêncio, Silêncio durante o qual eu voltarei a falar, a encontrar aqueles que tiverem ouvidos para me ouvir.

Eu venho, primeiramente, fazer ressoar o Espírito, para que cada um de vocês possa instalar-se em meio à Sabedoria, aquela que não se apoia nos esquemas lógicos propostos pelo mental, mas aquela que pulsa a Verdade em meio ao Espírito a cada instante, não tendo necessidade de reter, de armazenar conhecimentos, a fim de novamente poder servir-se deles, posteriormente.

No Espírito encontra-se a Verdade...

... Comunhão ... Fusão ...

Eu me instalo no seu Coração, a sede do Amor, a fim de que o Fogo se eleve, e de que nós possamos enfim caminhar de mãos dadas...

... Comunhão ... Fusão ...

Se você vier a mim com as suas vestes de Núpcias, com as suas vestes de Luz, como seria possível não acolhê-lo no meu Coração?

... Comunhão ... Fusão ...

Eu venho rasgar o véu da sua ilusão.

Se você se colocar em meio à Transparência, à Humildade, à Simplicidade, se você se colocar em meio à Infância, então este rasgo é apenas Amor.

Mas se você quiser conservar ainda que seja apenas uma ínfima parte do que pertence à ilusão, então o rasgo do véu será perda e sofrimento.

Isso não é da minha responsabilidade, isso é simplesmente o fruto da sua liberdade...

O Amor atravessa a soleira da sua Porta, mas você será capaz de reconhecê-lo?

Durante este período, mais do que qualquer outro, eu os convido a acolher tudo o que passa pela sua Porta, porque isso apenas pode ser Luz.

O simples fato de colocar-se a questão de saber se o que está vindo é Luz ou não, mesmo se esta pergunta durar apenas alguns segundos, isso significa resistência.

Aceitem, como uma criança, deixar-se transportar, com confiança.

Se vocês quiserem nascer para a Luz, ou renascer para a Luz, é preciso aceitar deixar-se levar, deixar-se nutrir, deixar-se manipular pela Luz, como faz uma mãe com o seu filho.

Um filho aceita o alimento oferecido pela mãe.
Um filho aceita, com confiança total, o que a sua mãe lhe oferece.

Então, você é livre para tentar controlar o incontrolável, ou para deixar-se ajudar como uma criança.

Mais uma vez, essa é a sua liberdade, e a Luz irá respeitar a sua liberdade.

Os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros.
Isso foi dito e repetido.

Isso foi ilustrado de muitas maneiras.

Isso pode ser ilustrado pelo fato de que quanto menos vocês controlarem este mundo, mais vocês serão acolhidos em meio à Luz...

Então, quando eu vier encontrá-lo para o Face a Face, eu o convido a deixar-se transportar, a deixar-se transpassar, a deixar-se abrasar, com confiança.

Não há outras trevas senão este mundo separado, no qual vocês evoluem.

Então, o que vocês têm a perder?

O que haveria de tão importante neste mundo que os faria hesitar em juntar-se à Luz?

São os seus bens materiais?
É o seu corpo de carne?
São os seus amigos?

É a sua inteligência?
É a sua família, são os seus filhos, os seus animais?
O que os retêm neste mundo?

Nós entregamos todas as informações que eram necessárias.

Nós elevamos o nível Vibratório das suas estruturas.
Nós vertemos a Luz sobre este mundo.
Nós estamos aí, para encontrá-los.

Então, o que existe ainda de tão importante sobre este mundo que poderia vir retardar a data do nosso encontro no Face a Face?

Será que é para salvar seus irmãos e suas irmãs em encarnação?

Mas, o que vocês querem salvar para os seus irmãos e as suas irmãs é, certamente, o que vocês desejam salvar para vocês mesmos.

Não há nada para salvar.
O que é Luz irá retornar à Luz.
Isso é inevitável.

Eu quero aproveitar este momento para agradecer-lhes pela qualidade da sua Presença.

Eu quero agradecer-lhes por este Amor que nós partilhamos.

É com esse banho de Amor - que será ainda bem mais amoroso do que isso - que eu o convido para a Eternidade.

Nada esperem do exterior porque o Face a Face acontece em vocês, assim como a Liberação acontece em vocês.

O que chega do exterior é apenas o reflexo do que vocês estão vivendo.

Está aí o essencial do que eu queria compartilhar com vocês, hoje.

No Coração consumado pelo Fogo do Amor, eu me instalo... se você permitir.

Eu estarei ao seu lado a cada instante durante o período que se abre, esperando o momento oportuno de tomá-lo pela mão.

No Silêncio, eu grito o seu nome...

Eu vou voltar muito em breve.
Nesse meio tempo, eu envio todo o meu Amor a vocês.

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.