quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

...nós já dissemos tudo. Nós fizemos tudo o que era possível. O que nós jamais poderemos fazer é esvaziar a casa no lugar de vocês.


Eu sou o Mestre PHILIPPE DE LYON.

Eu estou muito feliz pelo acolhimento no seu espaço, e eu os acolho no meu.

Hoje, eu irei intervir a fim de entregar a vocês uma mensagem que será muito simples, porque - vocês compreenderam -, nós vamos cada vez mais para a Simplicidade, gradualmente e à medida que vocês se instalarem em meio aos Pilares do Coração, que são a Humildade, a Simplicidade, a Transparência e a Infância.

Eu também vou aproveitar o tempo para deixar infundir, no Silêncio, o que eu irei dizer a vocês.

O que eu venho dizer-lhes refere-se à chegada de CRISTO em vocês.
Ele lhes disse que estava na soleira da Porta, e isso é Verdade.
O.M. Aïvanhov, o nosso Comandante, com muita Simplicidade também, explicou a vocês o que era o Verbo, o que era a Luz, o que era CRISTO.

Eu venho, de algum modo, prolongar a sua intervenção em um nível mais denso, ao nível da matéria, ao nível do corpo de carne porque, em última análise, não há qualquer diferença entre o Espírito, a alma, o corpo.
O que eu quero dizer é que a vinda de CRISTO é para ser vivida em meio ao conjunto do que vocês são, e, Ele lhes disse, vocês são o Alfa e o Ômega.

Se, há meses, eu me ofereci para intervir em meio às estruturas de vocês, isso foi para permitir-lhes viver neste corpo a vinda de KI-RIS-TI, vindo nesse momento para concluir a Obra no Branco.

De nada serve tentar se esconder em outros espaços, procurar Shantinilaya no exterior do que vocês são.
Em última análise, Shantinilaya se constrói em vocês.

... Silêncio ... Efusão ...

Foi dito a vocês, durante vários meses, que o seu corpo era um saco.
Esse é efetivamente o caso a partir de um determinado ponto de vista.
Mas este corpo é também o Templo no qual se realiza a Alquimia, no qual CRISTO se instala, mesmo se Ele se instalar bem além do corpo físico.

A Grande Alquimia consiste em reunir em si o que foi dividido, a fim de permitir a criação do conjunto das Dimensões.
No princípio era a Luz, depois vêm o Espírito e a matéria.
Evidentemente, em meio à sua compreensão, é por vezes difícil de imaginar o que são realmente as duas Polaridades da Criação, as duas Polaridades vindo do UM, dividindo-se, Ele mesmo, a fim de permitir o desdobramento da Sua Criação.
A Grande Alquimia consiste, então, em juntar o UM ao seu Templo que é o corpo, e vocês não podem juntar a vocês senão o cimento que é o Amor que vai preenchendo tudo, senão os julgamentos que vão se apagando.

Eu chego então a este ponto essencial que vocês devem entender bem além das palavras.
Essas palavras foram pronunciadas por São Paulo, que disse a vocês: “Vocês são o Templo do Divino vivo.”.

... Silêncio ... Efusão ...

Todas as minhas intervenções, durante os Encontros mais pessoais, visam apenas permitir elevar o Templo.
A Alegria deve vir se instalar até em meio à matéria, até no seu corpo.

Então, novamente, eu os convido, e eu convido a todos nós, juntos, para içar os Pilares do Coração.
E se for possível, eu lhes peço para acolher o sentido das palavras no Silêncio, ou seja, para não se preocupar com a compreensão, porque, como eu já especifiquei, jamais o mental poderá compreender o que não pertence ao seu referencial.
A Luz não pertence, e jamais irá pertencer, ao seu referencial.
Vocês não têm alternativa senão deixar viver tudo o que está chegando.
Vocês não poderão escolher nem a maneira com que CRISTO virá encontrá-los, nem o momento, muito menos os efeitos que isso poderá provocar no seu corpo, no seu Templo.

Então, no Silêncio, eu venho fazer ressoar os Pilares do Coração:
Humildade...
Simplicidade...
Transparência...
Infância...

Então, juntos, icemos o Templo do Divino vivo.
Não pode haver qualquer glória nisso, porque toda a Glória é revertida para o UM.
Se vocês sentirem, em vocês, uma espécie de importância, uma espécie de soberba, ou, inversamente, se vocês se sentirem desvalorizados no momento em que vocês içarem o Templo, significa que vocês estão prestes a içar o templo do ego, e isso lhes foi dito em várias ocasiões: apenas pode existir um mestre.
Quando vocês servirem o UM, todo o mérito vai para o UM, toda a Glória vai para o UM e, vocês sabem muito bem: sem o UM, vocês nada podem fazer.

Não são vocês que constroem o Templo, é a Presença do UM que transforma a sua casa deteriorada, o seu saco, em Templo...

Então, queridos Irmãos e queridas Irmãs, é hora de limpar a casa, é hora de esvaziá-la de todos os móveis e de todos os seus ocupantes, a fim de deixar o local limpo e arrumado.
O tempo não é para procurar em um futuro próximo, o tempo não é para procurar em um futuro mais distante, porque o tempo é agora.
Não há melhor momento do que agora para limpar radicalmente a casa, para esvaziá-la de tudo o que ela contém, a fim de fazer a grande Fogueira da Alegria, significando que vocês estão prontos para seguir CRISTO, que vocês estão prontos para se tornar seu Amigo, que vocês estão prontos para sentar-se à direita do Pai...

Então, juntos, queimemos no seu Coração tudo o que não é necessário na Casa do Pai.
E nada é necessário, exceto a Luz...

... Silêncio ... Efusão ...

Então, preencham a vida de vocês de Leveza, a fim de emergir a Simplicidade.
Preencham a vida de vocês do acolhimento do que existe, fora de qualquer julgamento, a fim de ver eclodir a Humildade.
Abram as portas, as janelas, desta casa que sempre esteve vazia, apesar das aparências, a fim de aparecer a Transparência.
E deixem vir a vocês a Luz, deixem vir CRISTO, e olhem-no, olhem-na trabalhar com o olhar da Infância, aquele que aprende, aquele que descobre, aquele que se espanta, aquele que fica maravilhado.

Dessa maneira, vocês vão ver este mundo se transformar sob os seus olhos perplexos.

Queridos Irmãos e queridas Irmãs, nós já dissemos tudo.
Nós fizemos tudo o que era possível.
O que nós jamais poderemos fazer é esvaziar a casa no lugar de vocês.

Então, vocês querem viver sob a presença do Mestre da Luz, ou vocês querem viver sob a presença do mestre do ego?
Porque, se o mestre estiver em vocês, ainda é preciso saber quem ele é, ainda é preciso estar consciente da escolha de vocês.
É efetivamente, em vocês, que vocês devem escolher o mestre, mas isso não significa que vocês devem se apressar para inflar o seu ego proclamando-se o seu próprio mestre.
Vocês devem escolher o reino no qual vocês querem se estabelecer, e isso será feito segundo a sua vontade, a vontade de esvaziar a casa para acolher a Luz, a vontade de manter a casa tal como ela está, deixá-la nas mãos do ego.

Está aí a sua única opção.
Se a casa não estiver vazia, talvez a escolha ainda não tenha sido feita, ou talvez não tenha sido atualizada, ou talvez vocês tenham escolhido o mestre do ego.

Então, queridos Irmãos e queridas Irmãs, eu os deixo frente ao seu mestre, seja qual for a escolha de vocês.
E eu envio a vocês, do meu Coração ao seu Coração, todo o meu Amor de Irmão que durante a vida escolheu o Mestre da Luz.
Não há qualquer glória nisso, como eu já disse.
Seja qual for a sua escolha, ela jamais será julgada pela Luz.
Será feito segundo a sua vontade, o que é completamente diferente.

Sentindo-me bem na Presença de vocês, eu penso em me convidar para o seu alinhamento que vai das 19h00 às 19h30 (hora francesa).

Eu lhes digo, então, até logo mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.