quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

“MI-KA-ËL? Quem se imagina o mestre do seu destino?”.


Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Eu venho esta noite para colocar a primeira pedra da Nova Aliança.
Alguns já vivem isso, mas nos próximos dias, nós iremos, eu mesmo, CRISTO KI-RIS-TI e MARIA, vir para lembrá-los da Nova Aliança no seu Coração.

Dessa maneira, então, eu abro o baile que verá, amanhã, a entrada de KI-RIS-TI e, no dia seguinte, de MARIA.

A cada vez, a nossa intervenção será acompanhada, na manhã do dia seguinte, pela nossa Presença em meio ao seu espaço de Meditação Vibral.

A Nova Aliança deve se apresentar para acolher CRISTO na Unidade e na Verdade.

Eu gostaria, durante o período da minha Efusão, no Pilar da Nova Aliança que eu carrego, vir fazer uma pergunta a vocês.
Talvez vocês conheçam a origem do meu nome na sua tradição.
Se este não for o caso, eu vou lembrá-los disso.
Quando Lúcifer e as suas Legiões decidiram pela separação, decidiram tomar-se por Deus - a sua tradição diz isso -, eu me levantei e gritei para mim: MI-KA-ËL, que significa: “Quem é como Deus? Quem se toma por Deus? Quem se toma pela A FONTE?”.

Assim, eu venho fazer esta pergunta a vocês: “MI-KA-ËL? Quem se imagina o mestre do seu destino?”.

Se ninguém responder a esta pergunta, então a Nova Aliança irá se construir e se elevar, sem problema algum.

Mas, como foi dito, se existir em vocês o mestre nomeado ego, então CRISTO não poderá vir se instalar, porque vocês apenas podem servir um mestre.
CRISTO veio há algum tempo perguntar a vocês: “Vocês estão prontos?”.
A minha pergunta é praticamente a mesma: “MI-KA-ËL?”.

Se a casa estiver limpa, então a Nova Aliança vai entrar.
E nesta noite, especialmente, o Pilar que eu carrego está ressoando, este Pilar à direita do seu Coração, ao qual virão se juntar o Pilar carregado por CRISTO KI-RIS-TI, à esquerda do seu Coração, e por MARIA, embaixo.
Mas isso, vocês irão acolher amanhã, e depois de amanhã.

Então, se vocês tiverem se juntado à Humildade, à Simplicidade e à Infância, nós construímos juntos a Morada do Um na sua Morada...

... Silêncio ... Efusão ...

A Nova Aliança se constrói na Celebração, na Alegria, na Paz alcançada de novo.

Então, novamente, acolhamos o Pilar que eu carrego...

... Silêncio ... Efusão ...

Isso pode, durante um curto período de tempo, ser doloroso, pela perfuração de frente para trás que eu vou efetuar, no nível deste Pilar...

Deste modo, então, eu voltarei amanhã, pela manhã, a fim de lembrar e de elevar o Pilar que eu carrego, que eu trago.

Enquanto isso, eu lhes desejo uma boa noite, e eu lhes transmito o Amor do UM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.