quinta-feira, 12 de setembro de 2013

VÉUS QUE SE ROMPEM

"Eu estou mesmo livre para fazer qualquer coisa?" "Ou estou à espera que a Vida me proponha algo a fazer? Que, daí então, eu posso escolher fazer ou não?"

Estamos exercendo roupantes de liberdade que se tornam cada vez mais constantes e com isso cada vez mais deixa de ser momentos para dar lugar a espaços ilimitados, sem demarcações de conveniência, por exemplo.

Deixar passar a beleza de SER livre através de uma condição humana em pleno processo de liberação pode causar TILT de deslocalização e isso faz parte da "desilusão" coletiva em andamento.

Neste desenrolar "espirálico" vamos desvendando que o ir e vir da ONDA, nada mais é do que o fluir por entre os véus que se rompem dentro de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.