terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ousem tudo refutar, graças à sua Consciência e não pelo seu mental, e isso a fim de retornar ao ABSOLUTO

Na sexta-feira, dia 13 de setembro, eu Vivenciei que o Limiar tinha sido alcançado, ou seja, que a elevação da frequência Vibral da humanidade é agora suficiente para finalizar a Translação Dimensional.
No Domingo, dia 15 de setembro, FRANCESCO me disse que a propagação devia persistir um pouco a fim de que os ABSOLUTOS, tendo tomado forma para ajudar a realizar esta Translação, se Revelassem a eles mesmo antes da Finalidade, e isso para retornar ao ABSOLUTO, porque eles não deviam ser “deixados para trás” nas Dimensões. Ah, ah!

O Fim se aproxima, e diríamos que a Luz tem necessidade de bater, um pouco mais forte, para recuperar os ABSOLUTOS não revelados e perdidos neste mundo.
Pode ser que isso fale a você, ou não?

Primeiramente, um Lembrete: “Aquele que oscila entre a personalidade e o “Eu Sou” está em um, ou noutro. Aquele que é Absoluto pode manifestar as três partes da mesma maneira, no mesmo tempo e em qualquer espaço”.
A todos os seres humanos implicados: Vocês oscilam!!!
Ainda um Lembrete, recente: “Então, Irmãos e Irmãs, cabe a vocês verem isso, mas EU DEVO AVISÁ-LOS de que, se vocês levarem as suas bicicletas ao fluxo da Graça, isso corre o risco de ser relativamente turbulento, ou mesmo doloroso para vocês, porque A GRAÇA NÃO MANTÉM EM SI BOAS MANEIRAS. Ela faz o que deve sê-lo com ou sem vocês, eu diria, aliás, DE PREFERÊNCIA SEM VOCÊS.”
Alguns de vocês vieram do ABSOLUTO para Liberar este mundo. Alô! Alô!!! Vocês querem ali retornar, ou tergiversar e gesticular na matéria?
Alguns de vocês vão terminar por embarcar nas naves de sucata, por curiosidade intelectual...
Se um blog é apreciado porque ele é bom, ele é bom pela pessoa. Os sentimentos da sua pessoa não deveriam mais envolvê-Los; senão, vocês se situam na pessoa. Evidência...
O mental apenas é válido para funcionar neste mundo, OU para compreender que nada há a compreender.
O seu mental, elegante ou idiota, está possuído por uma entidade da Sombra. Sem medo, observem-na e parem de lhe dar peso, porque isso os afunda. Ela os mantém de rabo preso... a busca.
O ego-mental com-preende, enquanto que o AMOR restitui.

O ABSOLUTO não é concernido. E, no entanto... A FONTE os quer Nus.
No entanto, vocês continuam a caminhar com um saco de roupa suja nas costas (o seu pequeno eu e todas as suas ideias, umas mais elegantes de que outras). E vocês ali estão apegados! Vocês se dão conta de que vocês se enganam a si mesmo?
Eu sei que isso não é evidente, mas lamentar-se não irá ajudá-los, pelo contrário!!!
Uma única solução: o Interior, no Coração, sozinho e confuso, e mesmo desconfortável.
Quando o ABSOLUTO se revela à nossa consciência limitada, isso é brutal. Mais nada existe: SÓ, SÓ, SÓ. Tanto pior... tanto melhor!
Então, os ABSOLUTOS não revelados no salão, o que vocês refutam?
Ousem tudo refutar, graças à sua Consciência (hein!) e não pelo seu mental, e isso a fim de retornar ao ABSOLUTO.
Bem, OK, eu paro por aqui. Vocês Captam, ou não. Isso não me preocupa.
Eu os abraço, de Coração a Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.