domingo, 29 de setembro de 2013

Hoje, Nós lhes pedimos, uma dedicação total à Vontade do Pai. Uma total Manifestação da Vontade do Pai, sem ali opor qualquer limite

Eu sou o Arcanjo MIGUEL.
Bem-vindas, Sementes de Estrelas.
Bem-vindos, Trabalhadores da Luz.
Bem-vindos, Liberados Viventes.
Hoje, eu me apresento enquanto CRISTO-MIGUEL, acompanhado do Conselho dos Anciãos, principalmente pela presença de O.M. AÏVANHOV e de SRI AUROBINDO.

Hoje, eu me apresento a todos vocês, Filhos na Humanidade, Filhos na Transcendência do Fogo, para concluir a Minha Obra desses últimos meses.
A minha Presença, Aqui e Agora, é permanente, inamovível dentro do seu peito, do seu Coração, elevado à sua Unidade, elevado à sua dimensão Crística.

Eu estou aqui para anunciar a Minha Fusão Total com este Sistema Solar.
Fusionando o Princípio Micaélico, Principal Criador deste Universo, com a manifestação de CRISTO na carne, na dimensão mais afastada, aparentemente, d’A FONTE Una.
Fazendo dessa viagem de exploração da infinita manifestação da Vida, uma Só e Única expressão, desde o Pai/Mãe, até a menor e mais afastada ramificação do Centro.

Meus Filhos, a minha Presença é agora Una com o Coração da Terra, abrindo e perfurando toda a superfície, todas as camadas isolantes, da Terra e do Sistema Solar, assim como do seu corpo causal.
Tudo está em relação, em Conexão, com a essência Fractal da Criação.

Dessa maneira, então, o Fogo trazido hoje por Mim é um Fogo totalmente Liberado, um Fogo totalmente elevado à sua Dimensão Crística, de CRISTO-MIGUEL.
Alguns místicos o vivenciaram no decorrer desses milênios de dissociação.
A perfuração do Coração, a experiência mística do Coração de Fogo, está agora totalmente acessível a toda a Terra e a toda a Humanidade.

Eu, como o Pai deste Universo, Eu acolho todos os meus Filhos e Filhas.
Eu envio a sua Verdade a todos e a cada um, igualmente.
Cada um recebe o que é para receber, nesse momento, no seu próprio caminho de maturação e de reconexão com A FONTE Una, o que vocês São, todos vocês.

Assim, então, hoje, Eu me integro e Eu sou Um com a sua Consciência, com a Consciência da Terra e com a Consciência do seu Sol.
Anunciando a Chegada do seu IRMÃO.
Acolhamos o Fogo da Espada do Arcanjo MIGUEL, abrindo e perfurando os envelopes do Coração.
Acolhamos a entrada e a instalação do Fogo do Arcanjo MIGUEL em nossos Corações.
Acolhamos.

... Acolhimento do Fogo do Arcanjo MIGUEL ...

Filhos e Filhas da Terra, Filhos e Filhas do Céu, elevando e reconectando com o seu Ser Solar, com o seu Ser Crístico.
Hoje, Nós lhes pedimos, desde a Ronda dos Arcanjos e a Ronda dos Melquizedeques, uma dedicação total à Vontade do Pai.
Uma total Manifestação da Vontade do Pai, sem ali opor qualquer limite.
Nenhuma resistência à Luz.

Nós os queremos em pé e retos, a fim de deixar a Luz atravessá-los e fazê-los Vibrar na Espiral.
Reconectando-os com a posição da Terra e com a de vocês.
Sincronizando os momentos do Fogo a viver, interiores e exteriores.

Acolhamos o Fogo.
Instalemos o Fogo.
Permanentemente.
Nesta Nova Fundação, que assentou os fundamentos da Vida em CRISTO.
É assim que, Filhos e Filhas, vocês entram no Centro do Centro, no Coração dos Corações, no Ponto ER.
Ponto de Irradiação, alimentado desde a Nova Fundação.
Acolhamos.

... Acolhimento do Fogo do Arcanjo MIGUEL ...

Filhos e Filhas, na Graça, na Alegria, o Fogo Sagrado está aqui.
A Terra é novamente Sacralizada.
Os seus passos são Sagrados.
O Fogo do Espírito, a Minha Espada, trabalha e abre as etapas finais e resolutivas do Arcanjo URIEL.

A Presença do conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos da Luz está aqui.
A Mãe, o Espírito Santo desta Criação, está igualmente aqui.
Anunciando e acompanhando as Presenças se manifestando desde agora no seu Céu, como no Céu da Terra.

Acompanhando, definindo e concretizando as últimas preparações, reuniões e programações, para a Grande Festa da Terra e do Céu.
A Grande Festa da Chegada da Luz, na totalidade.
A emergência total da Luz Adamantina, perfurando os últimos vestígios das camadas isolantes, invadindo literalmente o seu Céu com a Luz Branca.
A Luz que anuncia a Revelação, inevitável, para todos e para cada um dos Meus Filhos e Filhas.

Acolhamos o Fogo.
Acolhamos a Chama no Coração.
A Chama que é Alegria, Beatitude.
A Chama, além de qualquer espaço-tempo experimentado até agora.
Fogo da Presença, Fogo da Vida, Aqui e Agora.

... Acolhimento do Fogo do Arcanjo MIGUEL ...

Meus Filhos, a Grande Limpeza está em seu processo de conclusão.
A Revelação total da Luz no corpo de vocês, a ativação total do DNA, traz a Nova Vida em CRISTO, Aqui e Agora, sobre a Terra.
Expressando e manifestando o que vocês São, de toda Eternidade.

Os tempos são para o Serviço e para o acompanhamento, sem qualquer reclamação e sem qualquer resistência.
Abandonem-se ao Serviço da Luz, e a Luz vai lhes dar tudo o que vocês esperam.

Sigam o impulso do Fogo do seu Coração, assim como os sinais que ele irá manifestar.
Só o Coração de Fogo, só a Chama Ardente e sua potência, será o seu guia, a única Luz a seguir.
Instalem-se então no que já está instalado sobre a Terra, em CRISTO, na Luz.

A Espada e o Fogo do Arcanjo MIGUEL, a Reversão e o Retorno trazido pelo Arcanjo URIEL, abrem-se em conjunto.
Escutem então o que é para ser dito, no seu Coração e no seu Canal Mariano.
Acompanhando uns e outros, Irmãos e Irmãs despertos no Coração do UM, e todos os Irmãos e Irmãs despertando agora para a sua Divindade.

Eu sou o Arcanjo MIGUEL, na Presença da Ronda dos Arcanjos, do Conclave dos Melquizedeques.
A Presença particular de O.M. AÏVANHOV os convida a escutar o que ele tem a lhes dizer, pela Sua vivência e pela Sua proximidade.
Ele é o Guia e o companheiro de um grande número de vocês.
Estreitem então o seu Contato com o Comandante dos Anciãos.

O Arcanjo MIGUEL carrega a Espada, o Fogo, a Chama e a Brasa Ardente.
Desde a Nova Fundação até o Centro do Centro, o Ponto ER.
Irradiando, manifestando, instalando CRISTO e a Presença Solar e Divina, no Coração da Terra e no Coração de cada Filho e Filha.

Meus Filhos, irradiem a Tri-Unidade.
Irradiem o Amor, a Graça e a Compaixão.
Eliminem toda vontade e toda projeção de Luz, em vocês como em qualquer Irmão ou Irmã, qualquer que seja a situação, porque a Luz controla tudo o que acontece.

Renunciem a toda vontade e a toda projeção de Luz.
Isso é uma exigência de todos os Conclaves.
Deixem Trabalhar a Luz.
Saibam que a sua Inteligência é aquela que ordena toda a Criação.

O Arcanjo MIGUEL se une e se funde com todos vocês.
Sendo UM, Eu lhes concedo a Força da Minha Espada, o Calor e a Presença do Meu Fogo, e aquele do Arcanjo URIEL.
Vocês são Amados.
Vocês são guiados.
Vocês são apoiados pela Luz, Filhos e Filhas bem-aventurados, Filhos e Filhas abençoados na Presença do Espírito.

O Arcanjo MIGUEL, enquanto Presença CRISTO-MIGUEL, une-se a vocês e se torna UM com todos vocês.
Sejam então participativos, não cometam falta com a Alegria, não cometam falta com o Abandono à Vontade do Pai, com A FONTE UNA.

Finalizemos, juntos, o trabalho que já foi realizado através das Núpcias Celestes e das Núpcias Terrestres.
Finalizemos o que é para ser cumprido, o que resta a manifestar, neste final e ultrarreduzido Tempo da Transição.

Da mesma forma, a Mãe Divina, MARIA, torna-se UMA com a Terra, e com vocês no seu Canal Mariano.
Estejam atentos a essas Comunicações e às palpitações do seu Coração, para inscrever na mais alta Glória e na mais alta Luz e Unidade possíveis, essas últimas Obras de Sacralização da matéria.

Liberados Viventes, vão em Paz.
Vão com o Amor Divino.
Pela sua Presença, vocês derrubam todos os limites e todas as separações existentes.
Está aí o que nós fazemos, todos Unidos nesta Grande Obra no Branco, nesta Chegada Total da Luz, no Centro do Centro, no Coração do UM.

Obrigado, Filhos e Filhas, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.