sábado, 28 de setembro de 2013

Dancem com a vida ao invés de tentar organizá-la

Rogamos que cada um de vocês deixe de analisar se “deveriam” ou não querer o que querem na vida. Poderiam simplesmente dizer para si mesmos: “Isto é o que eu desejo. Não sei o porquê. Não sei se é melhor ou não para mim, mas eu quero explorar esta minha criação. Quero ver aonde isto me leva.”
A Humanidade passa muito tempo, em nossa opinião, tentando olhar para o futuro, em vez de viver a vida aqui e agora. Se tiverem um desejo de fazer algo, então comecem a dar os passos nesta direção. Se tiverem um desejo de explorar um relacionamento que seja mútuo, façam isto, sem dúvida. Deixem de perguntar: “Isto me fará feliz? Isto será para o meu bem?” Pois, na verdade, queridos, vocês podem escolher como se fazerem felizes. Se fossem realmente capazes de abraçar cada momento, então saberiam, neste momento, o que os faz feliz ou não. Vocês dançariam com a vida, em vez de tentarem organizá-la. Dançariam com outros seres humanos como eles são, em vez de tentarem levá-los a corresponder as suas expectativas. Aprenderiam que podem se dirigir para algo ou se afastarem, assim como fazem os animais, dependendo se isto os inspira ou não no momento.
Vocês têm a escolha a cada momento, queridos. Vocês temem que se fizerem uma escolha agora, queridos, estarão presos nela, mas, na realidade, vocês têm uma nova opção a cada momento seguinte. Assim, vivam as suas vidas em vez de pensarem nelas. Vivam-nas agora, agora e novamente agora. Dancem com o que está a sua frente, agora. Confiem em seus corações neste momento, agora. Façam o que lhes parece mais alegre e inspirador, agora. Pois o agora, queridos, é tudo o que vocês verdadeiramente têm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.