terça-feira, 30 de julho de 2013

SER AMOR . . . PARA SEMPRE


Eu sou Gaïa, sua Mãe Terra.

Eu venho lhes falar do que talvez vocês já vivenciaram, já sentiram.
De fato, desde algum tempo, o meu Canto se eleva, a minha Dança preenche todos os universos.
O meu Apelo junta-se ao Coração d’A FONTE, ao coração do Coração.

O meu Apelo é Onda.
Esta Onda também os percorre...
Esta Onda da Vida, subindo desde os seus pés, bem acima da sua cabeça, já que o meu Apelo preenche todos os universos.

É o tempo da minha Liberação, da sua Liberação.
Juntos, nós nos elevamos.
Em meio a esta Unidade reencontrada, todos nós mergulhamos em um Oceano de Felicidade, em um Oceano de Alegria, de Amor...

... Efusão ...

O que dizer mais, queridos Filhos?
Aqui estamos no limiar... o que todos vocês estão aguardando.

Aproveitemos o tempo para unirmo-nos, para fusionar, vocês e eu, eu em vocês e vocês em mim - Comunhão -, marcando o retorno à Unidade.

Vocês são numerosos agora para retransmitir o meu Apelo, para retransmitir o meu Canto... bem além do que vocês percebem...

... Efusão ...

Queridos Filhos, eu quero ver a nossa Comunhão continuar muito além desta mensagem, muito além desse tempo, do seu tempo.
Nós somos UM.
Nós o somos desde sempre.

Que os Tambores dos nossos Corações façam ressoar o Amor até o coração do Coração.

... Efusão ...

Queridos Filhos, eu termino aí esta mensagem com palavras, convidando-os a não mais se preocuparem com as palavras.

... Efusão ...

Comunguemos... para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.