quarta-feira, 24 de julho de 2013

REVERTAM-SE, DEIXANDO-SE CONVIDAR À DANÇA DE CRISTO, AO BAILE ETERNO.

Meus queridos filhos de Amor, queridos amigos, como meu coração está em alegria por oferecer-lhes minhas palavras, hoje, minha Vibração e minha Presença!
Eu sou Myriam de Magdala, e eu venho saudá-los.
Recebam toda a minha ternura de irmã e de Mãe, conjunta à nossa Mãe Maria, que deposita sobre vocês toda a magia do Manto Azul da Graça.
Manto que eu usei à época em que eu vim a esse mundo em um corpo de carne, e com o qual eu pude acompanhar Cristo, esse homem, esse irmão e, sobretudo, com o qual eu pude Reencontrar o Cristo que nós somos, cada um, cada uma.

Sim, eu venho com Alegria, não ensinar-lhes, mas convidá-los ao Amor, ao Amor-Cristo que temos, há tanto tempo, há mais de dois mil anos, instalado sobre a Terra, sobre esse mundo que é, hoje, um berço.
Um novo filho, o Amor-Cristo, manifestado no coração de uma nova Terra, de um novo mundo que está prestes a nascer.
Vocês vivem – e nós vivemos – totalmente unificados em si, por esse mesmo Coração, esse Renascimento, esse mergulho na Verdade.
Quanta Graça!

Vocês sabem, à época em que eu andei sobre esse mundo, ao lado de meu bem amado que, hoje, eu plenamente reconheci e integrei, reintegrei, os tempos eram bem diferentes, e as coisas não eram tão simples.
Hoje, tudo lhes é dado.
Tudo lhes é dado em um impulso de Amor que é Evidência, que é Doação total do Eterno.
É o que vocês são.
Recebam essa doação preciosa porque, como vocês poderiam negligenciar o que procuram há tanto tempo e do que vocês estão separados, isolados?

* * *

Eu Sou Cristo, 
em Verdade e em Unidade, e em minha doce esposa e irmã, que poderia ser cada um, cada uma de vocês, eu venho saudá-los.
Meu filho, o Amor estende-lhe os braços, você é Aquela, você é Aquele, Você é a própria Evidência.
Tudo está aí, tudo é Simplicidade e Alegria.
O que você espera, o que você espera, ainda, para deixar-me inundá-lo com meu Amor, com minha Graça?
Abandone os medos, deixe-os deslizar nesse rio de Amor que flui em Você, em Nós, e deixe a Graça aliviá-lo e restituí-lo ao que você é.
Você não teme absolutamente nada.
Só o ego tem medo e, no entanto, ele nada é em face do que Eu Sou, do que Você É.
Meu filho, você não vê a Evidência?
Reencontre sua Eternidade.
E tudo está aí para facilitar-lhe a tarefa, essa tarefa que é, unicamente, ficar tranquilo, na Paz e no Silêncio.
Eu o abençôo e abraço-o com muita Suavidade, muito Amor, a cada dia, a cada instante.

O Fogo devorador espalha-se, tal um perfume que perfuma tudo o que é.
Eu o Amo, meu filho, meu Eterno, minha bem amada, meu bem amado.
Eu venho, eu estou aí, eu sou o que você é, de toda a Eternidade.
Reencontre seu direito divino que é a Eternidade, que é mais do que um direito, uma Evidência.
Nada mais há, apenas isso.
Eu os saúdo na Eternidade de nosso Coração unificado, e permaneço firmemente estabelecido em cada um, sobre esta Terra, para abrasá-los, incendiar tudo, até o último embalsamento.
QUE ASSIM SEJA! E ASSIM É!

* * *

Myriam de Magdala volta, unida em Maria, nossa Mãe, para abraçá-los e para comungar.

(comunhão – beijo divino)

Gostaria, com minhas irmãs, as Estrelas, de convidá-los a Suavidade, essa Suavidade que era a minha, à época que continua minha, hoje, que é sua, igualmente.
É com alegria e delicadeza que eu deposito um beijo em cada um de vocês, em seu coração de filho, e eu os restituo à Verdade.
Esqueçam-se de todo o seu passado, esse passado do astral, esse passado matricial, tudo o que faz parte do cenário, e mergulhem no coração da Vida, porque eu sou a Vida, eu sou a Onda que os imola com Suavidade, eu sou o rio de Amor que penetra suas células, que os convida a desaparecer.
Tudo é apagado, atualizem isso, marquem isso em sua consciência, restabeleçam a boa ordem das coisas e REVERTAM-SE, deixando-se convidar à dança de Cristo, ao baile Eterno.
Eu sou o que você é.

Myriam, nesse dia de festa, convida-os à Verdadeira Festa, aquela do Amor, aquela da Verdade.
A cada um, agora, encontrar sua Liberdade.
A cada um, agora, concluir, em consciência, o que foi começado.
Tudo está aí.
Nós estamos aí, em vocês, mais do que nunca, para esse vínculo contínuo.
Por favor, acolham, hoje, todo o meu Amor e todas as efusões que são enviadas ao seu Coração de Amor.
Você não é mais esse filho perdido, esse papel apaga-se.
Deixe-o, portanto, apagar-se, e reverta-se, em sua Morada, aí está a única Verdade, a única coisa a fazer.

Eu venho do Céu e eu sou seu Céu.
Eu venho do Mar e eu sou a Mãe.
Eu venho do Fogo e eu sou Fogo de Amor.
Eu venho da Terra e levo-os com todo o meu Amor.
Eu nada mais sou do que você é, e cada olhar que você coloca, você o coloca sobre mim, você o coloca sobre si.
A Verdade e o Amor estão por toda a parte onde você está, por toda a parte onde seu olhar coloca-se.
Veja essa Evidência, meu filho, meu amor, e deixe de girar como um catavento, pare e deguste, alguns instantes, a Delícia da Imobilidade, desse Silêncio que dança e que é pleno, pleno de você, pleno de mim, pleno de tudo o que nós somos.
As Estrelas e eu mesma abraçamos vocês.
Tanto Amor é, aí, oferecido, espalhado!
Tanto Amor É!
Ousem vê-lo, ousem senti-lo, ousem voltar-se para Ele, ousem fundir-se n’Ele.
Para isso, basta, simplesmente, apagar-se.
É uma pequena morte, mas não uma morte total.
É um Renascimento, um Reconhecimento.
Eu me inclino diante de vocês, recebam toda a Graça do Eterno.
Eu os Amo.
Eu sou, além de Myriam, o que vocês são.
Nada mais é importante.
Até já, a cada instante, em vocês, em nós, aqui e por toda a parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.