segunda-feira, 22 de julho de 2013

MORDEDURA DO FOGO

Eu sou OSHO.
Eu venho a vocês, hoje, a fim de desenvolver o conceito de “Mordedura do Fogo”.

Vocês vivem, a maior parte de vocês, várias manifestações vibratórias, térmicas, acompanhando as transformações em curso.

O seu encontro com o Fogo vai culminar, sem que se trate realmente de um término, em um evento específico, que nós iremos denominar “a Mordedura do Fogo”.
Isso é muito simples: o Fogo preenche tudo, faz frente a tudo em meio à sua densidade.
Isso é inevitável, isso se manifesta por sensações térmicas que vocês já vivem, a maioria de vocês.
Isso se manifesta também pela expansão do Amor e da Alegria.

A Mordedura do Fogo é o momento em que o Fogo consome tudo, em que o Reencontro é total, dando, em seguida, o lugar ao Éter.
Isso vai se manifestar por uma dupla sensação, por uma dupla vivência: como uma dor intensa, e como um deleite extremo, sem saber mais muito bem se vocês devem se queixar ou se exultar.

Esta Mordedura, alguns já a vivenciaram, decerto.
Mas o momento se aproxima, para a maior parte de vocês, de viver esta reconexão.

Cabe a vocês colocarem a sua consciência aí onde vocês quiserem.
Mas o resultado deste acontecimento é uma Alegria imensa, um Amor a nada comparável...

... Efusão ...

O seu posicionamento poderá influir na velocidade da realização, limitando as resistências.
Mas, de maneira alguma, vocês podem decidir viver esta Mordedura, ou mesmo impedi-la.

Nós já lhes dissemos de várias maneiras: tudo está realizado, resta apenas inscrevê-lo em meio à sua densidade, e as eventuais resistências serão rapidamente consumidas pelo Fogo do Amor.

Voluntariamente, desde o início desta intervenção, eu limito o meu Fogo a fim de poder manter uma escuta por parte de vocês.
Mas agora que eu disse o que eu tinha que dizer, eu lhes proponho para encontrarmo-nos em meio ao Fogo... e ao Amor...

... Comunhão – Fusão ...

Eu sempre acho desagradável terminar as nossas Fusões... Por isso, eu permaneço com vocês tanto quanto vocês quiserem...

Eu termino a minha intervenção verbal, e eu permaneço em vocês.

Eu os saúdo, banhando no Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.