quinta-feira, 18 de julho de 2013

É TEMPO DE UNIFICAR O SEU CENTRO COM O SOL CENTRAL


Eu sou YVONNE... Se vocês preferirem, Yvonne Amada de Malestroit.

Eu venho, hoje, irradiar todo o meu Amor de Irmã na hora do seu alinhamento.

Eu venho trazer a vocês, até vocês, CRISTO-MIGUEL.

... Efusão ...

Neste dia, nós vimos fusionar no seu Coração...

... Comunhão - Fusão ...

Nós ativamos juntos as três Lareiras, construindo uma ponte até o Sol.

... Efusão ...

Nós vivemos momentos de festa, não esqueçam.
Aproveitem cada instante.
É tempo de unificar o seu Centro com o Sol Central.
É tempo de retornar à Unidade.
É tempo de nos juntarmos no banquete.
Cada um de vocês se preparou, consciente ou inconscientemente, a fim de viver este período particular.
Não procurem saber onde vocês estão: vocês estão aí onde estão, ou seja, no lugar perfeito, no momento perfeito.
A Festa acontece aí onde vocês estão, ou seja, fora do tempo, fora da ilusão.
Mas a Alegria transborda em meio à sua ilusão.
Eu sou YVONNE, a sua pequena Irmã, portadora de KI-RIS-TI.
Acolhamos no seu Templo...

... Efusão ...

Recebam todo o nosso Amor.
Banhem-se na Alegria.
Jamais, em tempo algum, vocês estiveram tão próximos do seu retorno... em vocês mesmos.
Aproveitemos ainda alguns instantes, se vocês bem o desejarem, da nossa Fusão...

... Comunhão - Fusão ...

Eu os amo, muito além do que esta palavra pode carregar em Vibração...
Eu lhes digo até muito em breve.


****** 

A intervenção de um guia levantou um questionamento, uma sessão de perguntas e respostas foi, em seguida, proposta por Yvonne.
******

Eu estou de novo entre vocês, muito feliz de estar.
Muitas vezes não me foi possibilitado dialogar ao lado de uma lareira...
Eu vou escutar as suas perguntas.

***

Pergunta: Quando um guia se apresentou uma vez, ele permanece ao longo do percurso da encarnação, ou pode ali haver mudanças?

Querida amada, há muitos guias, muitas funções, muitas denominações.
Algumas funções são temporárias, em relação à sua evolução, ao seu futuro.
Mas o guia ou os principais guias estão sempre disponíveis.
Nós fizemos um pacto, de algum modo, bem antes da sua encarnação.
Não se trata de nenhum sorteio.
Nós nos conhecemos de longa data.

***

 Pergunta: Quando não ouvimos, podemos confiar em uma forma de sentir do coração, para saber se é da Luz, ou um guia, ou MARIA: um Ser da Luz?

Amada, de qual sentir estamos falando?
O sentir do coração é frequentemente mencionado pelos seres humanos, mas a vivência pode ser profundamente diferente.
O Fogo, a Vibração, são marcadores confiáveis.
A sensação de presença à sua esquerda, no nível do ouvido, da face, ou ao longo do seu braço, são marcadores confiáveis de uma presença.
Muitos outros marcadores são possíveis, em função do que é ativado no seu Templo.
Eu estou aí, em você...
É fácil de você observar os marcadores que você sente...
Eu vou me afastar um pouco, a fim de dar lugar a um dos seus guias...
Eu iria lhe aconselhar também, nos próximos dias, a chamar por JOFIEL.
Há, em meio a esse Templo, alguns aspectos que poderão ser colocados na Luz pela sua Presença.
Nós iremos, aliás, aproveitar da nossa conexão para convidá-lo a se juntar a nós...

... Comunhão ...

***

Pergunta: os sintomas físicos que se manifestam hoje no corpo, ou seja, os sintomas que afetam o que chamamos de saúde do corpo físico, são igualmente orquestrados pela Luz ou eles são a expressão de resistências à Luz?

Bem amada, eu devo lhe responder que se trata de um ou de outro!
Para a maioria de vocês que vivem o acolhimento da Luz, o seu corpo deve atribuir-se o papel do Templo.
Não se trata de uma fórmula de modo de vida.
Isso se acompanha da descida da Alegria, nesse corpo, seja o que for que ali chegue.
No entanto, o período preparatório é muitas vezes o momento em que podemos viver diferentes doenças físicas.
Em todo caso, convém, ao mesmo tempo, desprender-se da vivência dolorosa e, ao mesmo tempo, quando isso for possível, ser acompanhado por alguns irmãos e irmãs tendo a capacidade para remover os últimos bloqueios desse corpo.
De qualquer modo, se vocês tiverem a necessidade de um suporte – uma vez abandonados à Luz – a Luz vai proporcioná-lo, e vocês irão encontrar então aqueles que vocês devem encontrar.
Em resumo, vivam sem preocupação, mas não entrem tampouco em resistência em relação às ajudas que lhes são enviadas.
Eu especifico que para muitos seres humanos, é ainda amplamente preferível seguir as recomendações dos médicos.
Não se trata de entrar em resistência contra o que quer que seja.
Se vocês quebrarem uma perna, vão consultá-los.

Eu aproveito este instante para passar a minha rosa no interior de vocês...

... Efusão ...

Se nós tivermos terminado as perguntas, eu vou me retirar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.