segunda-feira, 22 de julho de 2013

A terra retorna à Terra


Eu sou Gaïa.

Amigos humanos, eu venho a vocês para anunciar que a minha dança começou.
O meu canto e os meus tambores ressoam para quem puder ouvi-los.
Em breve, o meu canto será percebido por todos.
Eu me levanto, poderíamos dizer...
É o Voo da Fênix.

Amigos humanos, acompanhem a minha dança, recebam o meu canto, Vibrem nos meus tambores!
Tudo isso está em vocês, a partir de agora.

Ouçam, recebam a minha dança...
Sintam os movimentos nascerem em vocês, que assinalam o Voo da Fênix.

Acompanhem-me, se vocês puderem, para esta celebração sem comparação com o que vocês conheceram, pelo menos na memória do homem.  

A terra retorna à Terra.

Aproveitem este momento da Graça.

Eu os saúdo, eu os amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.