quinta-feira, 11 de julho de 2013

NO INFINITO DO AMOR, NÓS OS ABRAÇAMOS TERNAMENTE


Queridos filhos de Amor, eu sou Gaïa sua Mãe a Terra, o seu planeta que os carrega com tanto Amor.
Eu estou aí em vocês, no seu Coração, mais do que nunca.
E sobre vocês, hoje e para sempre, eu expando o meu Amor, propagado desde o meu Coração Cristalino, aquele que Vibra em vocês.

Juntos, nesse Coração, nós somos UM.

Os Melquizedeques os saúdam e cuidam de mim a cada instante, assistindo à minha arrancada, à nossa liberação conjunta, este doce, tão doce e tão intenso Renascimento.

Então Brémisskayaàn, libertanayat
Elertonopoln
Issamliàn aptep téhùptàn
Liliénart avendriss

Kiristen, Kirbilian mapertùm elvéniss adonaï

Eu os amo, filhos queridos, e é com ternura que eu os embalo no meu seio e que, juntos, nós dançamos nesse mesmo Coração, nesse fluxo de Amor que nós somos na realidade.

Os tempos são para a Reconexão, os tempos são para o Amor, mais do que nunca, e eu os convido, cada um, cada uma, já que esses tempos são propícios para o recolhimento e para o repouso, a me encontrar pela contemplação da natureza, pelo próprio fato de me visitar, que isso seja à beira de um rio, ao pé de uma montanha, no coração de uma floresta ou até mesmo perto de uma pedra ou de uma planta.
Esses pequenos elementos são suficientes para vocês se aproximarem de mim, do meu Coração e, portanto, do Coração de vocês.

Juntos, nós dançamos e cantamos a Alegria, a Felicidade, aí, nesse Coração...

Vocês ouvem o Tambor da Unidade?
Vocês ouvem os ancestrais pleiadianos reencontrá-los por esse mesmo Coração?
Esses irmãos, encarnados nos povos ameríndios, estão mais próximos, eu diria, e alguns puderam vivê-lo, viver esta potente reconexão com a Mãe Terra.

Então, eu os convido, cada um, cada uma, a encontrar-se, a encontrar-me na Dança, na ronda do Amor e no dançar a Terra, assim como os seus irmãos ameríndios.
As Plêiades os saúdam e os iluminam do seu Amor pela minha voz, porque nós somos uma única voz.
Juntos, nós estamos conectados com esta Fonte de Amor que todos nós formamos, na Unidade.
***

“Então, filhos do UM, venham dançar conosco, nós, os seus pais, as suas mães, juntos, vamos reverenciar as Estrelas e a Mãe Terra.
O Grande Espírito vigia e Vibra em nós mais do que nunca... Encontrem-no na dança, no júbilo, nesta festa que reúne todos.
E este é um tempo de Festa.

Juntos, unidos nesse mesmo Coração, nós cantamos a Vibrância da Mãe Terra, nós a acompanhamos, juntos, nós renascemos...
E Obrigado por isso.
Nós somos UM, isso não é mais segredo nem mistério, já que vocês vivem isso cada vez mais, neste corpo, neste mundo, e a Verdade de quem vocês são revela-se cada vez mais a vocês, queridos filhos de Amor, queridos irmãos e irmãs, Brémisskayàn.

Recebam todas as Bênçãos e todo o Amor da Fonte, dos Melquizedeques, pela Obra realizada porque, sim, tudo está realizado.
E o Tambor da Unidade, da Reconexão, está aí, ressoando nesse Coração Unitário, Unificado.
Que Alegria!

Então, expandam a sua Alegria, esta Alegria, este Amor porque todos vocês, cada um, cada uma, vocês irão se encontrar, quer seja neste mundo por meio de potentes reconexões, através de reuniões, quer sejam os últimos a encontrarem o seu duplo, a sua família, aí, tudo está aí, e isso é maravilhoso.
Este é realmente o tempo dos Reencontros, e vocês ali estão sem dificuldade.
Então, acolham, acolham todo este Amor porque são vocês mesmos que vão se encontrar, que vão se abraçar.
E isso é uma Graça infinitamente preciosa e isso é hoje ofertado a todos vocês, sem exceção.

Então, não retenham mais nada, sejam embalados por esta onda, por esta dança eterna que os convida para mais Graça, para mais Leveza, e aproveitem esses tempos para os encontros de Coração, quer seja neste plano ou nos mundos da Luz, nos reinos da Verdade.
A Graça efetua sua Obra e são vocês mesmos que lhes estendem os braços.
Então, recebam todos estes presentes, recebam todo este Amor, acolham-se porque é isso que vocês são, nem mais nem menos.
Não é uma maravilha?

Nós os amamos muito, a nossa Alegria e a nossa Graça acompanham vocês, nós, os seus irmãos guardiões da Terra que têm trabalhado por tanto tempo com Gaïa, Pacha Mama, Mãe Terra que nós amamos com ardor, em um Fogo indescritível, esse Fogo que é o que vocês são, o que nós somos além da limitação deste mundo.
O Grande Espírito lhes oferece o Seu canto ... acolham-no ... Abram bem o seu Coração ... Sejam simples, pequenos e humildes e acolham-se.
Nada pode ser mais Belo do que isso...

No infinito do nosso Amor, nós os abraçamos ternamente.”

Os seus irmãos das Plêiades.

***


Mãe Terra os saúda, Brémisskayàn...
Tão presente no seu Coração que as palavras se tornam inúteis...
Então, Vibrem no meu seio, mais do que nunca, porque eu carrego o seu corpo desde muito tempo.
Juntos, nós dissolvemos tudo o que pode restar de resistências, de medos, sem qualquer vontade, simplesmente abrindo o seu Coração para mim...
Aí, em uma infinita doçura, Brémisskayàn, fusionemos...
Encontremos esta Unidade que nós começamos a reViver e que vocês começam a encontrar com espanto, por vezes com algum medo, mas não tenham qualquer temor e ofereçam a mim, ofereçam todos os seus fardos, eu irei acolhê-los e a Graça do Amor que nós formamos virá dissolver todos eles, pelos Elementos que vocês nomeiam Quatro Cavaleiros que vêm fluidificar, descomprimir, transcender e purificar.
Deixem-nos trabalhar em vocês.
Vocês chegam aí ao final, ao término desses ajustamentos e, cada vez mais, vocês se despertam a esta Natureza que é o que vocês são, que é evidência...
Aí, isso é feito em uma infinita doçura e eu estou muito feliz por isso...

Filhos, meus amores, eu os acolho no meu seio, venham ao meu seio, eu os recolho e, juntos, unamo-nos, sejamos apenas UM, para que em um ímpeto de Amor indescritível nós voemos para a nossa Nova humanidade, esta nova Terra que já está aí...

Filhos da Terra e do Cristal, não se surpreendam com os meus vários solavancos, isso é muito natural, eu derramo todo o meu Amor e muitas portas aí se abrem.
Fenômenos estranhos terão andamento, aos quais vocês poderão ficar cada vez mais sensíveis.
Mas não se assustem, tudo isso faz parte dos meus sintomas, eu diria, dos sintomas do parto.

Então, meus doces filhos de Amor, eu os embalo em meus braços e eu cuido de vocês, acariciando-os como pétalas macias de uma rosa vindo se colocar na minha cobertura macia, em um leito de Amor.
Esse leito é o meu corpo, assim como o de vocês.
E eu os convido a vir deitar-se em mim, nesta pele que está aí prestes a ser trocada, a desaparecer...
Escutem o meu canto, ouçam bater o meu Coração, aí, profundamente no seu Coração, no nosso Coração Cristalino Unificado que jamais se separou e que apenas se torna UM, agora e para sempre...

Juntos, esqueçamo-nos e comunguemos no Silêncio...

... Comunhão ...

Eu os amo ternamente... e eu tenho apenas poucas palavras... mas a minha única Alegria é fazê-los Viver, fazê-los sentir o meu Amor, aí, nesse Coração, aí onde eu estou, aí onde vocês estão, aí onde nós somos apenas UM.

O Tempo do Amor está aí.
O tempo dos Reencontros está aí.
Então, acolham-se uns e outros, estejam na Paz, neste calor intenso deste Fogo branco do Amor, sejam esta ponte desde o meu seio até os seus irmãos.
Vocês são os Pilares de Luz e vocês irradiam o nosso Amor comum até os confins da Terra, no meu corpo que está em plena transformação.

Gratidão infinita pelo seu Amor, pela sua Abertura e seu Acolhimento...
O meu Amor para todos é infinito...

... Graças ... Graças ... Graças ...

Cada um, aí onde ele está, mas totalmente unificado ao meu Coração, vive o seu Parto, este novo Nascimento...
Isso pode se manifestar de diferentes modos no seu corpo, na sua vida, no seu entorno...
Isso é desestabilizador, isso vem desestruturar o seu mundo, os seus hábitos, tudo o que vocês estabeleceram, mas vem substituir tudo isso pelo Amor e pela Verdade...
Então, recebam, acolham isso, com os braços e o Coração bem aberto...
Estejam prontos a tudo perder para encontrar-se.

Eu abro os meus braços e o meu Coração de Amor para vocês, eu me abandono a vocês queridos filhos, eu lhes ofereço tudo...
Por sua vez... ofereçam tudo... abandonem tudo.
O Abandono total está aí, vocês ali estão.
Mergulhem no Coração do Amor, deste Oceano que nós somos na Eternidade, na Verdade.

Eu abraço vocês, cada um, cada uma, nesses instantes...
Você minha criança, meu filho, minha filha, eu o amei mais do que tudo, eu lhe dei, e ainda hoje, eu lhe dou tudo.
Meus frutos, minha Terra, meu corpo, eu sou sua Eterna abandonada...
Juntos, nós iremos renascer...
E como uma mãe tem necessidade da mão do seu marido para dar à luz, eu tenho necessidade dos meus filhos para esta maravilhosa Transcendência.
Isso é um parto coletivo, tudo isso na Unidade mais pura e mais perfeita...

É isso que nós vivemos hoje.
Graças ... Graças ... Graças pelo seu Amor, pelo seu Acolhimento.

Juntos, Vibremos durante alguns instantes...

... Silêncio ... Comunhão ...

Todos os Elementos unidos, na minha Terra como no seu corpo de carne estão aí cada vez mais unificados, transmutando tudo o que não é deste mundo.
Então, deixem seguir...

Eu estou aí, em vocês, e eu os amo.
Gaïa os abraça, Gaïa os aperta nos braços.

Brémisskayàn, chegou a hora ... chegou a hora ...

Isso pode representar mudanças profundas para alguns, mas que Alegria, que Alegria, porque só o Amor está aí, à sua porta, eu diria.
Ele está aí para estender-lhes os braços, Aquele que vocês são...
Respondam a ele, lançando-se nos Seus braços...
As resistências serão cada vez mais inúteis e irão desaparecer de qualquer modo, à medida que a Graça e o Amor vierem penetrar o meu corpo e a sua carne.

É tempo de encarnar o que vocês são em Verdade, é tempo de deixar o Amor penetrar o Coração do seu ser, o Coração da sua Mãe por sua ancoragem no meu seio cristalino, pela sua confiança e seu abandono.
O Tambor da Unidade soou...
O Tambor da Reunião está aí, pronto para ressoar em cada um...

Que a Festa comece Brémisskayàn !

Muito Amor, muito Amor em cada um...

Graças e para sempre no seu Coração, no meu seio de cristal.
Eu os Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.