quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prontos para bater as asinhas e voar?

Queridos amigos e irmãos, saúda-os O.M. AÏVANHOV.

Estou muito contente de estar entre vocês novamente, acompanhando-os no nascimento da Borboleta, acompanhando-os, de muito perto, no transcurso desses dias tão especiais, não é?

Para muitos de vocês as identificações e as histórias desse mundo não têm mais qualquer sentido. 

O único sentido é o da Luz, o do Amor que utiliza esses meios da dimensão em que vocês estão para fazer a descida da Luz.

Como vocês observaram, muitos dos problemas, ações ou situações que viveram nesse mundo são, poder-se-ia dizer, pequenas desculpas para que a Luz trabalhe invisivelmente, ou visivelmente, para alguns, nesses encontros entre vocês.

Assim, vejam como a Luz faz o trabalho dela mais facilmente, mais fluidamente, quando vocês se deixam levar, quando são transparentes e não reagem à sombra.

Grandes mudanças estão se produzindo, agora mesmo, no Sistema Solar, com as consciências que visitam aqui. Estão fazendo seu trabalho de reversão, do giro a níveis planetários, a níveis humanos.

Como temos dito, tudo está consumado, a Terra está em processo de ebulição, que chega ao ponto em que cairá a gota que faz transbordar o jarro. E esse será o primeiro grande sinal do Céu, do Fogo do Céu: quando a Estrela que anuncia a Estrela abre, de maneira praticamente definitiva, seu Céu, o que permite a entrada massiva da Luz, do Fogo do Céu, assim como do despertar total do núcleo terrestre e a atualização, a preparação, pode-se dizer, da ampliação da Terra, de seu diâmetro.

Hoje, como porta-voz e Chefe dos Anciões, faço-lhes a pergunta: vocês estão preparados?

Além de qualquer que seja a preparação a nível externo, então, vocês sabem que a Luz é a que proporciona todo o necessário. 

Vocês estão preparados, então, internamente, para ser a Paz? 

Para ser o Amor? 

Essa é a única preparação útil, nesses últimos tempos.

Vocês estão prontos para dar-se? Para entregar-se à Vida Eterna?

Qualquer outro tipo de previsão ou preparação não será mais do que o reflexo de seus próprios medos, de suas inquietudes. E se projetam e levam esse peso em vocês, serão bagagens mais difíceis de deixar no último momento. 

Assim, portanto, vocês estão prontos? Ou seja, vocês estão na Paz, estão tranquilos?

Independentemente da situação individual que faz sua vida aqui na Terra, tenham presente que, quando o momento for vivido – o momento do Fogo, dos últimos sinais do Céu – lembrem-se de que a Luz provê, e proverá, de maneira, pode-se dizer, mais do que abundante...


Então, vocês estão preparados para deixar nascer a Borboleta?

3 comentários:

  1. "A borboleta voa, simplesmente, por que voa... sempre com as próprias asas, sem o querer, cujo atributo pertence à pequena pessoa ou à lagarta."
    E quem precisa estar preparado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é limitado a uma pessoa, crença, julgamento, opinião exatamente como vocês que fazem esta classe de pergunta, com resposta óbvia, precisa se preparar, para começar a nada fazer... a apreender, como vocês gostam de dizer. Cuidem dos seus vermes terrícolas, que consomem as entranhas peçonhentas e moribundas com justificativas ignóbeis....

      Claro, se não publicarem, é por que julgam... e se publicarem é por que querem mostrar que não julgam.. e aí o que escolhem?

      Estamos aqui num exercício contínuo de aprimoramento, exclusivamente vibratório, para chegarmos ao ponto zero.. que é .. claro.. não vibrar mais. Então, companheiros, enquanto ficamos fazendo associações cretinas, continuamos contribuindo para aquilo que mais reclamamamos.

      Gracias aqueles que se portam exatamente da maneira que criticam.

      Quanto Amor desperdiçado.

      Excluir
  2. É quem pergunta, "craro"!

    ResponderExcluir

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.