terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cabe a vocês deixar-se embalar, cabe a vocês deixar-se guiar, sem nada compreender, vivendo simplesmente o Amor

Eu sou ANAEL Arcanjo.
Eu tenho o prazer de acompanhá-los neste espaço de Meditação Vibral.

Na semana passada, URIEL mostrou-lhes o Silêncio.
Eu venho, quanto a mim, falar-lhes do Amor.
O Amor que emerge do Silêncio, o Amor vindo preencher toda a sua Criação.

Eu lhes peço, para começar, para esquecerem tudo o que vocês pensam saber do Amor, a fim de acolherem o que eu tenho para lhes apresentar.

Comecemos por um espaço de Comunhão...

... Silêncio ... Comunhão ...

Quando vocês derem o lugar, quando vocês desaparecerem da pessoa, então aparece o Amor, vindo de todos os lados, além mesmo do seu Universo, atravessando-os e se deslocando em todas as direções.

O Amor é o que permanece como única experiência quando vocês baixaram as armas, quando vocês abandonaram a pessoa.
É a Dança do um para o Um.
O seu percurso sobre este mundo torna-se então a Alegria, o êxtase de ser percorrido pelo Amor.
Naquele momento, vocês sabem: o Amor não pode ser dirigido, mesmo tentando ali incluir todo o Universo.
Se vocês procurarem dirigir o Amor, então vocês o destroem.

Aproveitemos o tempo para sentir o Amor chegar de todas as partes, penetrar cada uma das células do seu corpo, levar ali a Alegria...

... Silêncio ...

Sintam que o Amor os transpassa e continua o seu caminho sem qualquer alteração, sem qualquer intervenção da parte de vocês.
Qualquer intervenção seria apenas um desvio do Amor.

... Silêncio ...

Eu me apresento a vocês a fim de nos banharmos mutuamente no nosso Amor...

... Silêncio ...

Compreendam, se isso for necessário, que o Amor é a única razão da sua experiência sobre este mundo, não para desenvolver o Amor, não para amplificá-lo, ainda menos para descobri-lo, mas unicamente para vivê-lo.
O Amor está aí, em cada um dos seus passos, em cada silêncio, como em cada palavra.
Não há necessidade de procurar o Amor, porque, do mesmo modo que a sua natureza se revela a vocês quando a personalidade e toda a noção do “eu” desaparecem, o Amor surge como evidência quando a Eternidade aparece para vocês.
Então, vocês podem dançar, vocês podem percorrer este mundo, levados pela Alegria além de qualquer palavra.

Quando vocês julgam, é o Amor que vocês estão julgando, é o Amor que vocês estão condenando, é o Amor que vocês estão destruindo, porque o Amor não se importa com os seus movimentos sobre este mundo: ele o percorre, ele os percorre, de qualquer maneira.

Então, juntos, unamo-nos ao Um e deixemos emergir o Amor...

... Silêncio ...

Sintam como cada espaço do que vocês são e como cada espaço do seu corpo cria o Amor...

... Silêncio ...

Então, vocês compreendem que nada há para compreender sobre este mundo, nada há para compreender seja onde for.
Vocês apenas tem que viver o que é para viver, e o porquê se apaga sozinho, dando o espaço para o Amor.

Juntos, enterremos agora todos os desejos, toda a ambição de compreensão...

Sem procurar compreensão, sem procurar justiça, julgamento...

Vocês estão prontos para ser como uma folha ao vento?

Cabe a vocês deixar-se embalar, cabe a vocês deixar-se guiar, sem nada compreender, vivendo simplesmente o Amor.

Aproveitemos agora o tempo para sentir a Dança do Amor no Silêncio...

... Silêncio ...

Quando vocês não são mais nada sobre este mundo, aparece a sua grandeza em meio à Eternidade e a todos os presentes que vão junto.
Os seus ornamentos são o Amor, a Alegria, a felicidade, o êxtase, e muito mais ainda, porque nenhuma palavra jamais poderá descrever, nem o que vocês são, nem o que beneficia vocês quando vocês tiverem se juntado à sua Eternidade.
Não há mais que esperar, não há mais que trabalhar, vocês apenas têm que capitular para abrir a porta da sua Eternidade.

Se vocês estiverem se perguntando como se render, há simplesmente que cessar a procura pelo “como?”.

Está aí, queridos Senhores da Luz, o que eu vim compartilhar com vocês esta noite.
Tudo lhes foi dito e repetido, eu venho então simplesmente fazer ressoar novamente, nas suas estruturas, o nosso apelo, o apelo da Luz Una, aí onde tudo é Amor, aí onde nós não podemos nos impedir de amar todos vocês em meio à sua Eternidade, à sua humanidade.

Se nós não podemos impedir-nos de amá-los, é simplesmente porque isso corresponde ao que nós somos, assim como isso corresponde ao que vocês são.

Eu os saúdo, e eu lhes digo até cada instante em meio ao Amor do Um.

Até logo.



Um comentário:

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.