domingo, 6 de outubro de 2013

A nova Vida é estar na Paz de modo permanente

Você indicou em um Satsang anterior que o seu objetivo, através dessas comunicações, era o de facilitar o reconhecimento do Si além da pessoa.
Então, da minha parte, parece estar cada vez mais próximo do Si especialmente nas escolhas da vida atual na 3D. Assim, com a minha Atenção fixada entre os quatro Pilares da cabeça, acompanhada, em um primeiro momento, pela Vibração do chakra do Coração ou mesmo da Vibração da Coroa do Coração, eu acolho a minha orientação interior deixando-lhe o controle da respiração pulmonar:
- Resposta SIM, se a respiração permanece normal.
- Resposta NÃO, se há um bloqueio da respiração.
Em um segundo momento, neste espaço além de todo espaço, a respiração celular substitui a respiração pulmonar e a Verdade ressoa em todas as células, na Paz, na Alegria, na felicidade com Amor incondicional.
A pergunta é:
Criar um “Mundo pessoal”, tal como aquele descrito acima, para que ele se torne uma zona de liberdade e de soberania individual, não é uma nova Vida?
-------------
Isso é a nova vida para você em meio à sua antiga vida, mas a nova Vida ainda não está aí. A nova Vida é encontrar a Liberdade. A nova Vida é não estar mais limitado ou condicionado. A nova Vida é estar na Paz de modo permanente. Então, sim, você pode, evidentemente, se isso for para você um ponto de referência em relação à Inteligência da Luz, colocar-se a questão de uma escolha, seja qual for, na sua vida, e ver o que acontece. Na realidade, ou a Luz fica mais forte, ou ela parece tornar-se mais fraca, e como você diz, isso é cada vez mais rápido, cada vez mais imediato. Então, se cada um de nós tiver um sinal que lhe é próprio, para alguém isso vai ser o som, para outro vai ser a Vibração do Coração, para outro vai ser sob a forma de sonho, mas é evidente que desde que estamos à escuta, não somente da Vibração para explicar isso, mas que estamos à escuta do Si, quando estamos à escuta da Luz que é o que nós somos, as coisas se tornam mais fácil. Mas tome cuidado para que o seu “sim ou não” não seja somente uma linha de conforto pessoal para você e para a sua vida: manter-se consciente em alguma parte de que esse tipo de questionamento a si mesmo, em relação à Luz, deve principalmente ser guiado pela necessidade de estar cada vez mais no Si, cada vez mais na posição daquele que vive a sua vida na Alegria, na serenidade e na Paz, como você diz.

Agora, a criação do mundo, da nova vida, como você diz, é efetivamente, acima de tudo, uma criação pessoal, mas existe um determinado momento em que a multidão de indivíduos que entraram nesta criação pessoal, vai resultar, é claro, em uma criação coletiva. Mas esta criação coletiva, não a veja como um coletivo de toda a humanidade.

De fato, cada um é diferente, cada um de nós não tem, talvez, o mesmo ponto de vista e nem a mesma finalidade. E o respeito da finalidade de cada consciência presente aqui sobre esta Terra ou presente também no astral, aqueles que morreram, é em função também da liberdade de cada um, a liberdade de cada um parando ali onde começa a liberdade do outro. Portanto, há uma criação pessoal, há uma criação coletiva, eu diria até mesmo que há várias criações coletivas. Então isso foi explicado de diferentes maneiras, segundo o que poderíamos chamar de “Futuro”, mas eu não vejo, de qualquer modo, como um “Futuro” agora.

Ir na 3D Unificada, ir na 5D, ir no Absoluto, ir no seu Sistema Solar de origem, mas eu vejo bem mais e eu vivo isso como uma concomitância, uma concomitância de alguns seres, de alguns grupos que ainda não afetaram o coletivo, a globalidade, mas que está amplamente prestes a ocorrer Aqui e Agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.