terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Onde Vocês Estão?


A qualidade de Tranquilidade e de Paz manifestada, durante este período, será capaz de mostrar-lhes a qualidade de sua metamorfose.
Se vocês vigiam para manter a Paz, para manter a Tranquilidade e, sobretudo, para deixar trabalhar o que trabalha, então, vocês não serão, de modo algum, concernidos pelas emoções humanas, pelas atividades de restos de egrégoras mentais que participaram do sistema de controle do mental humano.

Minha intervenção é, portanto, um convite para colocar-se, um convite para ser simples.

Quer isso concirna aos seus alimentos, quer concirna às suas obrigações, quer concirna às suas diferentes atividades, a um dado momento, será preciso não escolher, mas, efetivamente, deixar agir a Luz, Inteiramente.

É aí que vocês se posicionarão, em função de seus comportamentos, na Luz ou na resistência à Luz.

O que quer que os Hayoth Ha Kodesh façam-nos viver, o que quer que a Terra viva, o mais possível, lembrem-se de manter a Paz, de manter a Tranquilidade, de olhar, eventualmente, o trabalho fazer-se, mas sem querer apreciar o sentido ou o significado dele porque, eu os lembro que vocês reencontram sua Eternidade e que, jamais, na pessoa ainda limitada que vocês são, vocês poderão explicar, compreender, ou viver, mesmo, a intensidade do processo que está em curso.

Quaisquer que sejam as Vibrações, quaisquer que sejam as ocultações de diferentes partes de seu corpo ou de sua consciência, o que acontece é, muito exatamente, adaptado ao que vocês São, para além da aparência.

As circunstâncias e as condições de resistência de alguns Irmãos e de algumas Irmãs humanos (não ainda conscientes ou informados do que se desenrola) podem representar uma carga emocional e mental extrema, ao redor de vocês.

Eu os lembro de que, nessas circunstâncias extremas, nenhum discurso, nenhuma palavra pode aportar a Paz.
Só sua Presença, calma, pode fazê-lo.

O retorno, em seus Céus e sobre a Terra, como na Consciência da Luz, em sua totalidade, passa por essas convulsões específicas que lhes é possível observar, em vocês, como sobre a Terra.

Nós lhes pedimos, portanto, e eu lhes peço pessoalmente: se, realmente, o que está em vocês é a sede (morada) de sua Eternidade, a sede (morada) de Amor e a sede (morada) de Luz, então, deixem a Eternidade, o Amor e a Luz vir até vocês.

Ela está aí.

Sua Casa está limpa?
Vocês estão nesse Templo?
Vocês estão nesse Coração?
Ou vocês estão alhures?
Vocês estão na paz?
Ou vocês estão na guerra?
Onde vocês estão?
Vocês estão nesse Templo?
Ou vocês estão alhures, em sua cabeça, ou em suas ilusões?
Vocês são o Coração, no coração do Coração?

Anjo da Última Hora, eu venho pedir-lhes e venho bater para que sua porta entreabra-se para aquele que vem para vocês.

O Amor basta-se a ele mesmo: ele não tem necessidade de mundo, ele não tem necessidade de ilusão.
Eu concluo o programa da FONTE Una para religá-lo à sua Liberdade, para fazê-lo ressoar no tempo da Alegria infinita e sem fim.

Eu venho chamá-lo para estar presente a si mesmo.
Eu venho chamá-lo para estar presente a Ele, que está aí, em seu Templo, e que espera sua hora, para que nunca mais você seja medido e contado no tempo das horas que escorrem e que o fecham no esquecimento.

O Tempo chegou de lembrar-se.
O Tempo chegou de ser o que você É, no Templo de sua Presença, no Templo do instante presente, em seu Coração.

Nesse Templo, viver a Verdade, viver o Sopro eterno que vivifica os Mundos e os Universos, de toda forma como do informe.

Então, eu posso dizer-lhe: amigo e amado da FONTE, você É o que você É, para além do que você crê, para além do que você encarna, para além de qualquer evolução.
 Esqueça-se do efêmero que você foi, porque o que você É, é Eternidade, porque o que você É, é Beleza e Amor.

O tempo chegou de vivê-lo, o tempo chegou de declamá-lo e de irradiá-lo, instalando-se ao centro de si mesmo, bem além da cabeça e bem além de um alhures hipotético, porque tudo acontece no Tempo deste instante, no Templo de sua Presença.

Tempo de Verdade e de Beleza.

Então, amigo e amado da FONTE, nesse tempo, eu venho declamar-lhe o Tempo do Amor, aquele que não conhece nem fim, nem início, nem crescimento, porque ele é perfeito, de toda Eternidade, como você o É, de toda a Eternidade, para além das aparências de uma evolução qualquer, para além das aparências de um sofrimento qualquer.

Sua Consciência tem, doravante, a capacidade, sem o querer e sem o desejar, de extrair-se de todo jogo de ilusão, de toda resistência e de todo sofrimento para instalá-lo no Contentamento do que você É.
Porque, seguramente, o que você É, é Contentamento da Eternidade, Êxtase permanente e Íntase que se traduzem por essa Paz suprema na qual nada pode vir alterar o que está instalado no centro do seu Coração.
O que você É, seguramente.
O que você É, eternamente.
Sua Consciência tem, doravante, a capacidade, sem o querer e sem o desejar, de extrair-se de todo jogo de ilusão, de toda resistência e de todo sofrimento para instalá-lo no Contentamento do que você É.
Porque, seguramente, o que você É, é Contentamento da Eternidade, Êxtase permanente e Íntase que se traduzem por essa Paz suprema na qual nada pode vir alterar o que está instalado no centro do seu Coração.
O que você É, seguramente.
O que você É, eternamente.
--
O que vem a você é sua Liberdade, o que vem a você é o fim de todo inferno, é o fim de todo efêmero.
O que vem a você é a Verdade intrínseca.
O que vem a você é o tempo do Apelo.
O que vem a você é o Tempo da Luz, no qual nenhuma camada isolante, nenhuma carne, pode violar, nem mesmo opor-se.
Então eu o convido a ir ao sentido da Luz que se abre.
Eu o convido a tornar-se o que você sempre foi.
Eu o convido a deixar as deformações do sofrimento e do medo.
Eu o convido a estar no centro de si mesmo.
Eu o convido a estar aí, onde é preciso estar, nesses tempos específicos.
-----
Amigo e amado da FONTE, na fraternidade da Eternidade, você É o que jamais se moveu, o que jamais desapareceu, o que jamais existiu.
Torne-se a imobilidade e você se preencherá da Eternidade dos universos.
Saia de toda condição, para não mais estar nessa condição de limite.
Escute o Tempo da Eternidade.
Escute o que bate à porta de seu Templo.
Escute a Verdade, a Alegria e a Paz.

O que é preciso mais para você, que não ser o que você É, que não ser o Amor?
Você tem necessidade de estar na cabeça?
Onde você está?
Você está no amanhã?
Você está no ontem?
Você está no aqui e agora?
Cabe a você ver, cabe a você compreender, e cabe a você viver.
Onde você está?
Só você o sabe e vive-o.
Então, eu lhe peço para Estar aí onde é preciso, na dedicação ao Amor e à Verdade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.