quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Intermediação ou transparência



Para acessarmos o que somos, não precisamos de intermediação de nenhum elemento, seja um elemento externo seja  biológico (sacerdote, guru, mestre, sábio) ou bioquímico (chás,ervas, drogas naturais ou artificiais..)


O acesso ao que somos, é dado através da abertura (disponibilidade) do coração e da não-interferência da pessoa, portanto, abstendo-se de preferências pessoais (pessoa, personalidadade, ego). Como por exemplo identificações positivas ou negativas com outros seres.

É natural que algumas dessas preferências pessoais bloqueiem acessos que estão aí disponíveis para todos nós, naturalmente e espontâneamente e devido a isso, podemos estar agindo em Fé-Cega. 


Corremos também algum risco de interpretarmos um AUTO-TESTE, de maneira equivocada. 

O AUTO-TESTE é uma experiência realizada pelo próprio SER para medir aspectos de integração da personalidade com a essência, o próprio SER.

Contrariamente ao que alguns de nós possamos pensar, a integração é justamente a transparência da personalidade, deixando passar e manifestar a própria essência de cada indivíduo.

Podemos imaginar uma situação de vivência onde temos, por exemplo contato com seres extra-terrestres Grey. Então podemos observar o que sentimos, como agimos e a partir daí, saberemos exatamente onde está nossa vibração.

É uma forma de AUTO-TESTE que mede o quanto estamos integrados e quanto ainda falta trabalharmos ou ainda, deixarmos de interferir para que a ESSÊNCIA realmente se manifeste como Luz na Carne.

Um comentário:

  1. Muito legal essa constatação sobre a importância da transparência da personalidade. Isso é bem diferente de negá-la ou negar o que quer que seja desta vida na carne. Só assim, através dessa transparência, a Luz acolhida desvela ainda mais Luz (o que somos desde sempre!) e então há a dissolução do efêmero. Graças pela pela partilha.

    ResponderExcluir

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.