sexta-feira, 7 de junho de 2013

SOMOS A PRÓPRIA BENÇÃO

Sejam abençoados e que a paz esteja em cada coração.

No momento presente o que concerne a cada um de vocês é manter-se nesse local sagrado que é vosso coração, nesse fogo que alimenta a criação que por ora vocês vivem.
Meus amados irmãos minha intervenção dá-se por ser a ocasião de passar a vocês as informações que nesse período nos é solicitado passar. Devemos encaminhar vocês às novas bases da nova vida, essa vida que será para alguns aqui; outros seguirão diferentes caminhos. Por isso pedimos a vocês uma atenção maior em seus alinhamentos. Percebam que o que vem de vocês, de seu âmago, daquilo que vocês realmente são. Sintam, ouçam as indicações que lhes estão sendo passadas, ouçam as instruções e contatos que vocês estão recebendo.
Vocês, nesse momento, já têm condições de distinguir aquilo que vem de vocês, de nós, vocês devem observar que estão sendo passadas a vocês orientações de contato com irmãos que lhes vão orientar numa próxima etapa de sua jornada.
Irmãos fiquem atentos e não se deixem arrefecer pelos “danos” que ainda sentem, ainda são emoções que os atingem, mas isso em seu tempo será sublimado. Fiquem atentos ao que vêm de vocês; os conflitos externos são exatamente isso: conflitos externos. Não lutem, não se identifiquem, eles ali estão porque assim o é.
A nova vida assim se estabelece e cada vez mais vocês estarão incluídos nela; a base, a sustentação está feita, só lhes falta aceitar.
Nessa conversa o que vimos pedir a vocês é atenção ao seu centro, atenção ao que lhes está sendo passado em seus alinhamentos, em momentos que vocês alcançam a unidade.
As dores do mundo não são suas porque não há dores. Transcorrem os eventos necessários para que o momento da revelação se dê. E não entendam revelação como algo novo e misterioso que deva ser dito, não, é o véu do esquecimento que cai, são seus olhos que voltam a enxergar, o que vocês verão é o que vocês em si sempre souberam, e que agora se desvela e apaga esse “período” de esquecimento e ilusão. Vocês estão de frente para vocês mesmos, basta olharem-se.
Essa atenção que pedimos a vocês, que fique claro, não é algo que deva interferir no alinhamento, entendam bem isso. Vocês durante seus alinhamentos, sua comunhão fiquem aberto aos contatos, ouçam nossa voz naqueles momentos que necessitamos falar a cada um de vocês, mas que isso não os impeça da comunhão. Isso para que vocês se acostumem a falar conosco, ouçam nossa voz, sintam nosso contato. Isso tudo é um modo de dizer, porque somos vocês, estamos em vocês.
Não se surpreendam com o contato de suas famílias estelares, esse é o momento, será claro para vocês, isso deixará claro para vocês seu propósito e todas as dúvidas a respeito de para onde ir, onde ficar, quem se é, cessarão porque nesse Todo vocês agora se incluem.
Lembrem: palavras são palavras, não são verdades absolutas, verdade é o que vocês são, o pulsar da Fonte.
Irmãos fiquem atentos, somos abençoados, somos a própria benção.

Um comentário:

  1. Graças e Bênçãos a Todos & Todas!!! ((<3))
    Graças pela Partilha! :-)
    De Coração a Corações num único Pulsar - Rendo Graças!!!
    Abraços encadeados e Pulsantes! ((\0/\0/\0/\0/))

    Namastê!
    Hare!!!

    ResponderExcluir

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.