domingo, 23 de junho de 2013

PUREZA E REGENERAÇÃO

Bênçãos e Paz a todos os Meus filhos nesta Terra.
Eu sou a Mãe da Pureza.
Eu sou a Mãe da Regeneração.

Filhos e filhas, amados de Meu Amor, Eu me revelo a vocês neste dia, cumprindo Minhas palavras de que Eu vos acompanharei, continuamente, proximamente, em Vibração e em palavras, como uma preparação para nossa reunião no Concílio de Ibez.
Eu sou a Mãe da Pureza.
A Mãe da Regeneração.
Minha Virtude age em vós, mais que nunca, Minhas crianças.
Esta Regeneração, atuando em vossos corpos, em vossa Alma, vem revelar a Pureza de vosso Ser.

Esta Pureza é o Intocado de sua Essência.
Esta Pureza é o Inominável de sua Consciência.
Esta Pureza é o Ilimitado de vossa Plenitude.

Eu peço um espaço em vosso Coração.
Eu peço um espaço em vossas vidas, um espaço em vosso tempo, para que vocês possam experimentar ao Meu lado, junto a Meu Sagrado Coração de Fogo, a Revelação de vossa Pureza Essencial.

Esta Pureza, filhos e filhas dos Céus e da Terra, não é a Pureza dos conceitos morais, não é a Pureza das leis que subjugam o ser humano; a Pureza que Eu vos revelo, a Pureza que é vossa Essência, é a Transparência e a matéria sublimada, é a Transparência e a Luz de vosso Ser.
Esta Pureza, filhos e filhas, se revela não aos olhos da carne nem aos olhos da mente, sempre julgadores, mas sim aos olhos de vosso Coração, à Visão Sagrada e Interior de vosso Centro de Paz.

Eu vos convido, constantemente, incessantemente, incansavelmente, à meditação em Meu Sagrado Coração de Fogo.
Minhas crianças, vocês ainda não esgotaram esta porta.
Vocês ainda não esgotaram esta ferramenta e esta possibilidade de Fusão.
Meu Sagrado Coração de Fogo é vosso Centro, queimante, incessante em seu Clamor e seu Convite.
É o seu ponto mais íntimo, é o seu ponto mais profundo e, portanto, o mais próximo de vós.

Meu Sagrado Coração de Fogo é vossa Centelha, viva, vivaz e vivificante.
Acheguem-se a Mim, Minhas crianças, neste Sagrado Coração de Fogo.
Invoquem este Sagrado Coração de Fogo, e a partir daí esta Pureza se revelará.

Eu trago Luz aos processos do corpo.
Eu trago Luz sobre os processos fisiológicos.
Sobre os processos da forma.

Eu sou a Médica, a Curandeira, a Cientista - que cuida de vosso corpo, que cuida de vossa Expressão, neste mundo e em todos os mundos.
Evoquem a Minha Face, invoquem este Meu Aspecto para lhes auxiliar e lhes sustentar neste processo de Regeneração.

Não há necessidade de temer a morte.
Não há necessidade de temer o fim.
Não há necessidade de sofrer com a dor.

Minhas crianças, todos os recursos e todos os auxílios estão disponíveis a vocês, em todos os níveis, de todos os lados, por todos os aspectos e pontos de vista.
Não há uma faceta de vossa vida humana ou imaterial que não seja acompanhada hoje por vossa Família Estelar, e por Mim Mesma, vossa Mãe Eterna.

Invoquem esta Minha Face, este Meu Aspecto, a Mãe da Pureza, a Mãe da Regeneração, como vossa Curandeira, como vossa Ama.

Eu sou vossa Companheira mais íntima, porque Minha Morada é o núcleo de vossas células.

Eu sou a Mãe da Regeneração.
Eu sou a Mãe da Pureza.
Eu sou Aromanê, Virtude da Branca Essência.
Nesta Branca Essência eu vos saúdo, vos acolho, e Me dissolvo em vossa Alegria e vossa Paz.

Sejam abençoados, filhos e filhas de Meu Ventre. E relembrem - o Sagrado Coração de Fogo é o Memorial e a Garantia de nossa Unidade.
Neste Sagrado Coração Eu velo por vós.
Neste Sagrado Coração de Fogo Eu vos acolho, vos amo e Me dissolvo em vós.

Mãe da Pureza


Um comentário:

  1. Quantos "meus" e "minhas"...

    Interessante perceber a vibração de cada mensagem que chega...

    ...mostra bem que é dentro que está a Verdade.

    ResponderExcluir

Somente comentários ANÔNIMOS serão publicados.